Dispositivos DOCSIS 3.1 da Arris

A ARRIS International expandiu o portfólio de dispositivos DOCSIS 3.1, incluindo modens, gateways de banda larga e gateways de telefonia, além de lançar o Programa de Parceiros de Desenvolvimento Touchstone, que possibilita a melhoria da experiência do assinante das dezenas de milhões de dispositivos Touchstone enviados a cada ano.


O portfólio abrangente de DOCSIS 3.1 da ARRIS inclui três gateways para atender às necessidades de cada nível dos serviços de banda larga em gigabits, para provedores grandes e pequenos.

  • ARRIS TG3442 – oferece velocidades de banda larga em gigabits e entrega uma solução de vídeo por Wi-Fi em toda a casa a um preço de entrada.
  • ARRIS TG3452 – gateway de telefonia aumenta o desempenho para suportar velocidades ainda mais rápidas e vídeos carrier-grade sobre os serviços Wi-Fi.
  • ARRIS TG3462  – gateway de telefonia adiciona receptores múltiplos de internet das coisas e Wi-Fi 8×8 para entregar velocidade mais rápida e melhor conectividade para a próxima geração de serviços de casa conectada.

O portfólio de DOCSIS 3.1 da ARRIS inclui uma seleção avançada de recursos que entregam ao operador desafios e oportunidades:

  • Vídeo sobre Wi-Fi: garante a entrega consistente e confiável de alta qualidade; serviços de vídeo carrier-grade sobre Wi-Fi por meio de vídeo QoS; vídeo dedicado SSID; e gestão dinâmica e adaptável, eliminando gargalos de desempenho.
  • Segurança: lida com as preocupações de segurança de software por meio de autenticação e disposições de segurança, incluindo mecanismos anticlonagem e anti-rollback.
  • Suporte à internet das coisas: permite que os operadores ampliem e lancem novos serviços de casa inteligente por meio de tecnologias de internet das coisas, incluindo receptores múltiplos e suporte a software.
  • Gestão de Wi-Fi: entrega um gerenciamento abrangente de Wi-Fi nas residências e serviço de provisionamento, para coincidir com o número crescente de dispositivos sem fio nos lares.

Para complementar seu portfólio de dispositivos DOCSIS 3.1, que inclui modens e modens de telefonia, além de gateways, a ARRIS oferece uma ampla gama de roteadores, extensores Wi-Fi e serviços de suporte.

Programa de Parceiros de Desenvolvimento Touchstone

O Programa de Parceiros de Desenvolvimento Touchstone da Arris, é em reconhecimento à importância fundamental do gateway de banda larga como um hub da casa conectada. O programa abre a plataforma ARRIS Touchstone para os parceiros de desenvolvimento de software ao redor do mundo, permitindo experiências de ponta para o assinante nas dezenas de milhões de dispositivos Touchstone enviados a cada ano e uma base implementada em outros milhões.

A companhia está trabalhando com parceiros selecionados, incluindo a embedUR Systems e a SamKnows, para fornecer acesso a uma rica estrutura de aplicação, com um conjunto crescente de APIs por meio de camadas de serviços e plataformas de gateway. A ARRIS também fornecerá serviços para testes, certificação e implementação de aplicações em redes de provedores de serviços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com