BLACK FRIDAY – Lenovo lança modelo de notebook exclusivo

A Lenovo anuncia um lançamento desenvolvido exclusivamente para os consumidores que irão aproveitar as ofertas da Black Friday no Brasil. A nova versão do Ideapad 310 chega na cor branca e com duas opções de sistema operacional: Windows 10 e Linux Satux.

Equipado com a 6ª geração de processadores Intel, a novidade tem tela HD de 14 polegadas e alto falantes com a certificação Dolby Audio, ideal para assistir filmes, vídeos e seriados sem perder a mobilidade com 1,75 kg. O modelo também tem abertura de 180 graus, para garantir flexibilidade com segurança com ajuste do melhor ângulo de visualização para o usuário sem danificar a estrutura da máquina.

O Ideapad 310 acompanha WiFi A/C Ultrarrápido, com conexão de internet até 2,5 vezes mais rápida, menos propensa a interferências e que aceita conexões simultâneas sem baixar a velocidade*. Na edição com o sistema Linux Satux, também é possível optar pelo equipamento com leitor óptico de DVD.

“A Black Friday já é uma data consolidada no mercado brasileiro, onde os consumidores têm a oportunidade de fazer compras antecipadas para o final de ano que se aproxima. Pensando nisso, desenvolvemos um equipamento com design especial na cor branca e com configurações que atendem quem busca seu primeiro notebook, mas sem deixar de lado a qualidade e especificações diferenciadas”, afirma Hilton Mendes, diretor de produto da Lenovo Brasil.

* velocidade depende do roteador e da qualidade do sinal contratado pelo usuário. Menos interferências por utilizar a banda 5GHz, menos saturada que a 2.4GHz.

Especificações Principais:

 

Ideapad310
Processador: Intel Core i3 de 6ª Geração (Skylake)
Memória RAM: 4GB
HDD: 500GB
Tela:
14” HD LED (resolução 1366×768)
Sistema Operacional: Windows 10 Home / Linux Satux
Peso: 1,75 kg
Portas: 1x USB 3.0, 2x USB 2.0, HDMI, RJ-45, leitor de cartões 4-em-1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com