Projeto Navegue Grátis Privalia

A Privalia, em parceria com a TIM e Vivo, através do projeto Navegue Grátis, oferece acesso gratuito aos visitantes de seu aplicativo, sem a utilização do plano de dados. Uma das primeiras marcas a oferecer esse benefício a seus clientes, espera aumentar em 10% o volume de visitas em seu aplicativo, que já representa 70% do seu tráfego. O objetivo do projeto é aumentar a presença mobile da Privalia, e também o tempo de navegação no app, que deve crescer em 40%.

Conforme informações divulgadas pelo IBGE, em abril de 2016, o acesso à internet pelo telefone celular ultrapassou o do computador pela primeira vez no Brasil. Mais da metade dos domicílios, 54,9%, passou a ter acesso à internet na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad) de 2014, sendo que o telefone celular representa 80,4% dos acessos. O app do outlet virtual já ultrapassou 4 milhões de downloads e representa mais de 65% das vendas da companhia no Brasil.

O consumidor que navegar pelo app ainda poderá deixar ativadas as notificações da ferramenta, para ser avisado sobre as promoções e campanhas a qualquer momento, também sem a utilização da internet.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com