NOS Furniture disponibiliza peças de design que recarregam a bateria de gadgets

A NOS Furniture,  apresenta coleções carregadas de personalidade, de carona no pronome “nós”, que semanticamente é a expressão máxima da coletividade, a companhia produz itens com desenho autoral em linhas estéticas,  palatáveis com equalização entre plástica e ergonomia. Desenvolvidos com processos com rigor artesanal e toque pessoal em cada artigo, concebidos dentro de um mesmo parâmetro de materiais e da cartela de cores que unifica a coleção.

Acompanhando a modernidade presente no dia-a-dia,  contribuiu para a evolução dos mobiliários permitindo facilidades tanto nas horas de trabalho ou lazer conectada à evolução, incorpora nas tradicionais mesas Fifties, Jet e Half, assinadas pelo arquiteto Guilherme Torres, a tecnologia de indução que permite recarregar a bateria dos gadgets de maneira mais rápidas e práticas, e o mais importante, sem a utilização de fios, cabos ou plugs. A funcionalidade agregada as mesas, graças ao processo de indução, permitem maior liberdade para unir a casa ao escritório.

Carregamento por indução: um transmissor produz a corrente no campo magnético ao redor, e a carga no ar produz a corrente na bobina de um receptor que então carrega o dispositivo.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.