Linha Battle Machines da Candide

Postado em por Veridiana Serpa ?>

A CANDIDE trouxe os clássicos Mustang, Camaro e Silverado (cada um com duas opções de cores) na nova linha BATTLE MACHINES, uma coleção de carros de rádio controle para travar longas batalhas por meio de um dispositivo acoplado na parte dianteira que lança luzes de infravermelho que imobilizam o oponente. Vence o desafio quem acertar três vezes o carro do adversário.  Na parte traseira do veículo há três luzes que indicam quando ele for atingido pelo adversário.

Existem duas maneiras de brincar, um ou dois jogadores. Quando for um (Máquina x Homem), basta colocar o carro no piloto automático e o jogador acerta por meio do lançador que está no controle; quando for dois jogadores (Máquina versus Máquina) é quando os lançadores estão no carro.

A ordem é MIRAR, DISPARAR e ACERTAR. O jogador sabe que foi atingido ao apagar cada um dos três sensores traseiros.  Vence a disputa quem acertar 3 vezes. Entenda:

1-  MIRE: Posicione o veículo atrás do oponente. Para que o sensor infravermelho detecte a luz, o jogador deve mirar em direção à traseira do veículo.

2- DISPARE: Aperte o botão de tiro no controle para atirar com a luz infravermelha da frente do veículo

3-  ACERTE: Quando posicionado corretamente, o raio infravermelho acertará o veículo oponente e reduzirá os níveis de proteção.

O primeiro acerto diminui o nível de proteção do oponente e trava o carro por um curto período; o segundo acerto diminui ainda mais o nível de proteção do oponente e trava o carro mais um vez; já no terceiro acerto, o nível de proteção do oponente será zerado e ele perderá o controle do veículo. Para reiniciar a brincadeira, basta resetar o botão.

Na linha BATTLE MACHINES há uma chave seletora multicanal que permite brincar até seis carros simultaneamente.

Os produtos da linha BATTLE MACHINES (Cód. 3611) serão comercializados em lojas especializadas, hipermercados e grandes magazines em todo território nacional pelo preço sugerido de R$ 199,99.

Facebook Comments

Deixe uma resposta