Lenovo Smart Meeting Room Solution

A Lenovo Smart Meeting Room Solution, solução idealizada para conectar ambientes corporativos, como salas de reunião, e que permite interligar simultaneamente até quatro pessoas para compartilhar arquivos e documentos, telas e apresentações já está disponível no Brasil..

Suportada pela tecnologia Intel Unite, a Lenovo Smart Meeting Room Solution oferece uma maneira segura de conexão, com PIN único, e dispensa qualquer tipo de cabo. Com ela, não é mais necessário depender de uma sala equipada com múltiplas conexões e cabos para fazer uma apresentação; basta estar conectado à internet.

Segundo o estudo Microsoft Personal Productivity, 22 horas mensais são gastas em reuniões, sendo que 69% dessas são consideradas improdutivas pelos seus participantes. Dificuldades técnicas de transmissão estão entre as razões citadas para esse problema.

A Lenovo Smart Meeting Solution está disponível para os modelos ThinkCentre Tiny M900 e ThinkCentre Tiny M93p, um desktop fino e leve, ideal para ambientes que precisam otimizar o espaço sem comprometer o desempenho da máquina.

Para saber mais, visite a página da Lenovo em www.lenovo.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com