Frontier DE100 Fujifilm – nova impressora a jato de tinta

A Frontier DE100 da Fujifilm é uma nova impressora a jato de tinta compacta, de alta qualidade, que permite que os varejistas de fotografia possuam uma solução correspondente ao serviço de impressão, ao espaço de instalação e ao orçamento do estabelecimento. Varejistas de fotografia podem estabelecer várias soluções de impressão, tais como a “solução de quiosque” com a qual os clientes fazem fotos para impressão por si mesmas, a “solução mini-laboratório” com a qual o atendente da loja faz cópias da foto atrás do balcão da loja, e a “solução de foto para evento” com a qual os serviços de impressão são oferecidos em pontos turísticos, festivais ou eventos.

Frontier DE100 é compacta (área de 0,21m2), leve (27 kg), de alto desempenho, oferece imagens de alta qualidade em alta velocidade, permite usar vários tamanhos de impressão e superfícies de papel, capacidade de processamento de 1.320 folhas/hora (modo padrão) ao conectar 4 delas, superando o número de impressões que o mini-laboratório de jato de tinta produz. Com a combinação de varias impressoras Frontier DE100 torna-se possível estabelecer soluções de impressão que atendem às necessidades dos varejistas.

O design compacto também corresponde à solução de auto-atendimento, que requer impressoras menores para espaços de loja limitados, a solução de mini-laboratório,  que requer processamento de alta velocidade para a grande quantidade de impressões em um dia, ou a solução de fotografia para evento, que requer mobilidade (com peso leve) para viajar aos locais de eventos.

 

Combina um sistema recentemente desenvolvido com quatro tintas de alta viscosidade “ViViDiA D- Photo”, que utiliza corante com alta resistência ao ozônio e à luz, e uma cabeça de impressão com a alta resolução de 1.200 × 1.200 dpi, a fim de habilitar a ejeção correta de gotas extremamente pequenas de tinta de 1 pl. Este novo sistema emprega uma combinação exclusiva de papel de jato de tinta e a exclusiva tecnologia de processamento de imagem da Fujifilm “Image Intelligence” para executar uma imagem de alta qualidade ultrapassando impressoras de jato de tinta compactas convencionais ou impressoras de sublimação compactas.

A Frontier DE100 adota tamanhos de impressão que vão desde o menor 89 mm × 50 mm ao maior 210 mm × 1.000 mm, que possibilita propor vários tipos de impressões; impressão “Quadrada”, recentemente muito popularizada entre os jovens influenciados por aplicações do smartphone como Instagram, impressão “Tamanho da carteira”, ”foto em tira”, popular nos países ocidentais, ou impressões de “Banner”, para a decoração de ambientes, como, por exemplo, em aniversários. As três superfícies de papel, brilho, luste e silk

 

Especificação principal

 

Código da impressora DE100
Método de impressão Sistema de jato de tinta piezoelétrico
Tamanho da impressão 89 mm × 50 mm – 210 mm × 1.000 mm
Capacidade de impressão 10,8 seg. / folha (4″× 6″)
Resolução de impressão 1.200 × 1.200 dpi
Modo de impressão Modo Padrão / Modo de Alta Qualidade
Tamanho do Papel

Tipo de Papel

 

 

Largura do papel (mm)

89

102

127

152

203

210

Papel padrão
(65m de comprimento)
Brilhante

Lustroso

Sedoso

 

Carregamento de papel 1 rolo
Largura de carregamento de papel 89 mm – 210 mm
Cartucho de tinta Quatro cores (Ciano, Magenta, Amarelo, Preto) tinta à base de corantes (Volume: 200ml por cor)
Pegada Aprox. 0,21 ㎡
Requisito de Alimentação AC100V – 120V 50 / 60Hz

AC220V – 240V 50 / 60Hz

Dimensões Largura 490 mm × Profundidade 430 mm × Altura 354 mm
Peso Aprox. 26,5 kg

Disponibilidade: Programado para ser lançado em novembro de 2016 (países limitados)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com