Dicas de TV AOC

No mercado há opções de televisores com ótimo custo-benefício para quem não quer gastar muito, mas precisa se adequar ao novo cenário. A série 1461 da AOC, ideal para quem deseja sair do sinal analógico,  possui receptor digital integrado (DTV),  menu rápido e intuitivo, disponíveis em tamanhos de tela entre 19 e 49 polegadas, contam com alta qualidade de imagem, resolução Full HD (versões de 24”, 43” e 49”), tela LED e tecnologias de imagem que garantem redução de ruído. Possuem também opções de conectividade com entradas HDMI, VGA (versões de 19” e 24”) e USB, as mais utilizadas no mercado de eletroeletrônicos.

Abaixo, segue a lista de produtos da série 1461 da AOC, com diversas opções de tamanho, para qualquer cômodo da casa:

Para ambientes com espaço reduzido, como varandas e cozinhas, há o modelo da série 1461 de 19 polegadas da AOC, com uma tela pequena, possibilita plugar dispositivos, como notebooks, pelas entradas VGA, HDMI e USB.

Também para ambientes pequenos, como cozinhas e quartos menores, o ideal é que a TV não tenha uma tela muito grande e a AOC sugere o modelo da série 1461 de 24 polegadas, que possui conexões completas para o que o consumidor desejar: uma entrada VGA, uma P2, duas HDMI e uma USB.

Em quartos de tamanho médio, a AOC recomenda o modelo de 32 polegadas da série 1461, tamanho de tela que não ocupará espaço demais e permite uma ótima experiência visual.

 

A TV AOC de 43 polegadas da série 1461 é indicada para quartos maiores e salas medianas, onde a distância permite uma tela um pouco maior para os espectadores sem causar esforço ocular, além de aproveitar toda a qualidade de imagem Full HD em filmes, séries, etc.

 

Já para grandes salas de estar ou de jantar, que pedem uma tela maior, a TV AOC de 49 polegadas da série 1461 é ideal para proporcionar melhor experiência ao telespectador ao receber um blu-ray ou uma TV por assinatura, por exemplo, pois possui 2 entradas HDMI e resolução Full HD para reprodução de conteúdo.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com