ZenWatch 3 na IFA 2016

O Vice-Presidente da ASUS, Eric Chen, subiu ao palco do evento Zenvolution na IFA 2016 em Berlim para revelar o ZenWatch 3, o mais recente modelo da família de dispositivos ZenWatch com Android Wear.

O ZenWatch 3 é um dispositivo com design luxuoso, customizável, com visor redondo, roda sistema Android Wear que atua como um assistente inteligente para dispositivos Android e iOS , que fornece aos usuários informações importantes em um só olhar e funciona como um rastreador de atividades completo que ajuda seus usuários a permanecerem motivados e melhorarem seu condicionamento físico.

 

 

Seguindo a tradição de relojoaria fina, foca nos detalhes e feito com materiais de alta qualidade, acentuado por uma fina moldura, na cor ouro rosado, inspirado na corona de um eclipse solar.

O ASUS ZenWatch 3 tem apenas 9,95 milímetros de espessura e é meticulosamente fabricado a partir de aço inoxidável 316L usado em jóias, disponível em três lindos acabamentos: Gunmetal, Silver e Rose Gold. Este aço é 82% mais forte do que o aço convencional. Três botões no formato de coroa adornam o visor e fornecem acesso rápido às funções mais utilizadas. É também possível atribuir uma funcionalidade personalizada ao botão superior.

O ZenWatch 3 vem com uma pulseira feita a partir de couro italiano costurado ou de borracha de alta qualidade, ambas disponíveis nas cores marrom ou bege escuro.

Conta com mais de 50 visuais de tela que podem ser alterados através do aplicativo para smartphones ZenWatch Manager, permitindo que os usuários personalizem facilmente o relógio. Muitos desses visuais de tela suportam widgets personalizáveis que exibem informações úteis, tais como o clima atual, as contagens diárias de passos e notificações de chamadas não atendidas. Para uma experiência ainda mais personalizada com o ZenWatch 3, os usuários podem criar seu próprio visual de tela através do aplicativo FaceDesigner.

ASUS ZenWatch 3 conta com novo aplicativo ZenFit de rastreamento de atividades que conta automaticamente os passos dos usuários ao longo do dia com uma precisão de 95%, e também fornece lembretes para se levantar e se mover após períodos de inatividade. O ZenFit trabalha em conjunto com o aplicativo complementar no smartphone para fornecer resumos e gráficos úteis e fáceis de entender para uma imagem completa da atividade física.

O relógio fornece bateria de longa duração e até dois dias, conta também com a tecnologia exclusiva de HiperCarga que fornece tempos de carga líderes da indústria – apenas 15 minutos para chegar a uma taxa de 60% – e um conector magnético de carga conveniente que se encaixa no lugar automaticamente. Uma bateria opcional também está disponível, oferecendo 40% a mais de duração da bateria.

ESPECIFICAÇÕES ² 

 

ASUS ZenWatch 3 (WI503Q)

 

Processador

Qualcomm® Snapdragon™ Wear 2100

Sistema Operacional

Android Wear

Memória

512MB RAM LDDR3

Armazenamento

4GB eMMC Flash

Tela

1.39in AMOLED

400 x 400

287ppi

Toque: 2 dedos

Comunicação

Bluetooth® 4.1

Wi-Fi

Cristal de relógio

2.5D Vidro Curvado Corning® Gorilla® Glass 3

Sensores

6 eixos (G+A), sensor de luz ambiente

Bateria

340mAh com carga rápida (15 minutos para bateria a 60%)

Duração da bateria: 1-2 dias

Bateria: 200mA (opcional)

Carregamento

Cabo de carregamento magnético

Resistente à água

IP67

Cor

Gunmetal, Silver e Rose Gold

Pulseira

Borracha ou couro

Tamanho

Diâmetro: ≦ 45 milímetros

Altura: 9,95-10,75mm

 

¹ O Android Wear requer um telefone com sistema operacional Android 4.3 ou iOS 8.2. As funcionalidades suportadas podem variar entre plataformas. Acesse g.co/wearcheck em um dispositivo Android ou IOS para verificar a compatibilidade.

² As especificações, o conteúdo e a disponibilidade do produto estão sujeitos a alteração sem aviso prévio e podem diferir de país para país. O desempenho real pode variar dependendo da aplicação, uso, meio ambiente e outros fatores. As especificações completas estão disponíveis no site http://www.asus.com

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com