Sony 4K BRAVIA

A série Z da Sony, a nova TV top de linha – Bravia 4K HDR (anteriormente anunciada e que chegará em versões de 100” e 75″ no Brasil) apresenta o novo processador de imagem 4K,  Processador 4K HDR X1 Extreme. Esta série também é a primeira a ser equipada com uma tecnologia de iluminação única, a Backlight Master Drive, que proporciona  pretos mais profundos e brancos mais intensos, tornando a TV algo muito próximo de uma janela para o mundo real, como nunca visto antes.

Com um processador 40% mais poderoso que o já renomado Processador X1, o X1 Extreme incorpora três novas tecnologias: HDR, que aprimora conteúdos SDR para que fiquem com uma qualidade de imagem muito próxima ao 4K HDR; Banco de dados duplo, processamento avançado de imagens que consegue trabalhar diferentes áreas simultaneamente; e Super Bit Mapping, que permite trabalhar com gradações diferentes de cor para cada área da imagem. Essas tecnologias, em conjunto com o Backlight Mestre Drive, entregam a melhor experiência visual 4K HDR através de uma variedade de conteúdos, com um brilho extraordinário, contraste e cores vibrantes.

A Sony também apresentarou na IFA  um protótipo de um player Blu-ray Ultra HD pela primeira vez.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *