Smartphones Xperia e Smart Products apresentados na IFA 2016

A Sony anunciou dois novos modelos da série Xperia X: o novo flagship Xperia XZ e o Xperia X Compact, que possuem uma experiência de câmera mais avançada graças à nossa nova tecnologia de sensor de imagem triplo. O Xperia XZ será lançado globalmente a partir de outubro, enquanto o Xperia X Compact será lançado globalmente a partir de setembro.
 A tecnologia de sensores de imagem triplo apresenta uma experiência única que permite capturar imagens fielmente em frações de segundos em qualquer ambiente; funciona através da fusão das três seguintes tecnologias:

  • Detecção de imagem que possui um foco automático rápido e preciso (“AF”) com um rastreamento de objetos excepcional, graças a um sensor de imagem superior, que é alimentado por auto foco híbrido preditivo para rastrear e prever o próximo movimento da cena;
  • Distância de detecção com o sensor Laser AF que permite um AF rápido e preciso mesmo com pouca luz;
  • Sensor de cores RGBC-IR, que capta as cores reais independente do ambiente de iluminação.

 Os dois modelos também apresentam avanços significativos na gravação de vídeo como os primeiros smartphones com 5 eixos de estabilização de imagem, permitindo uma captura de vídeos mais suaves, mesmo próximo do objeto. Além disso, eles são aperfeiçoados com recursos inteligentes para otimizar a experiência do usuário Xperia com base em como ele é utilizado, como a tecnologia de carregamento adaptativo desenvolvido com a Qnovo para ampliar a vida útil da bateria.  A linha Xperia™ XZ apresenta um display de 5,2” Full HD e corpo de metal para um ajuste perfeito nas mãos. O Xperia™ X Compact possui um display de 4,6″ HD.

A Sony também anunciou o Xperia Ear, da sua linha Smart Products, sem fios, que apresenta uma nova forma de se comunicar – que estará disponível em alguns mercados a partir de novembro. O Xperia Ear responde a comandos verbais, com operações intuitivas e por meio de uma conexão sem fio com o smartphone, apresenta diversas informações úteis em tom de voz natural. Equipado com a Sony Agent Technology e um sensor de proximidade, o Xperia Ear fornece diversas informações, como agenda e outras atualizações personalizadas assim que colocado no ouvido, permitindo permanecer ligado enquanto desfruta do mundo ao redor. A Sony também apresentou os conceitos Xperia Projector e o Xperia Agent, combinado com serviços do Yahoo Japão e Nestlé Japão, para dar um vislumbre das experiências do usuário oferecidos pela linha Smart Products.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com