Seis plataformas para quem quer ganhar um dinheiro extra

Muitas pessoas já começam a se preparar para o final do ano, um período que envolve diversos custos, e com o país atravessando uma crise econômica um dinheiro extra sempre cai bem. A demanda por alguns serviços também costuma crescer com a aproximação do final do ano e a internet, assim como os aplicativos tecnológicos, facilita o processo de conseguir um rendimento extra no fim do mês.

Confira e veja qual delas combina mais com o seu perfil.

Freelancer.com –  a maior plataforma de interação entre profissionais autônomos e empregadores do mundo. O site oferece milhares de projetos nas mais diversas áreas e oportunidades de vagas temporárias que podem ser realizadas online ou presencialmente. Além disso, a plataforma conta com aplicativo móvel disponível para Android e iOS.

Beved– nessa plataforma o usuário tem uma infinidade de cursos disponíveis sobre vários assuntos. Se você tem algo a ensinar, você pode se cadastrar na plataforma e criar um curso online que será oferecido a todos os usuários da plataforma. O preço do curso, cronograma de aulas e conteúdo das aulas são definidos pelo professor, sem intervenção da plataforma. O Beved pode ser acessado na web e logo estará disponível para sistema iOS.

AppCasher-  através dele o usuário pode descobrir novos aplicativos que atendam às suas necessidades, além de ganhar uma grana extra. Aqui, você só precisa se cadastrar para estar apto a receber pontos por instalação e teste de aplicativos diversos. O saldo total pode ser revertido em créditos da Google Play Store ou em reais para envio à sua conta do PayPal. 1.000 pontos equivalem a R$ 3,25. Se você também quiser compartilhar os aplicativos testados no AppCasher com amigos, existe a possibilidade de ganhar pontos extras. O app está disponível gratuitamente para download para Android e iOS.

enjoei – nessa plataforma o usuário pode abrir sua “lojinha” e oferecer itens de uma infinidade de categorias para possíveis compradoras. Com esquema de “brechó”, você pode vender facilmente seus produtos, mas sempre com aquela pegada de desapego. O aplicativo do enjoei está disponível para sistemas Android e iOS.

PiniOn – para misturar diversão com renda extra, essa plataforma online e mobile combinada com  o  crowdsourcing. No site e no app mobile é possível encontrar uma série de missões que remuneram os usuários, de acordo com a complexidade das tarefas. Disponível para Android e iOS.

zanox – para quem quer monetizar online, pode se afiliar à rede da zanox e se conectar a centenas de anunciantes que vão te pagar comissão pelo que você vender online. Com isso, você ganha dinheiro em cima de cada clique ou venda que você gerar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com