PES 2017: CBF , times brasileiros e River Plate

A Konami anunciou acordos de licença exclusiva com o Sport Club Corinthians Paulista e o Clube de Regatas do Flamengo. Ambos os contratos permitem aos fãs jogarem com as duas equipes somente no PES 2017, com representações de nomes reais para jogadores licenciados. Além disso, os usuários também poderão disputar partidas épicas na Arena Corinthians e no estádio do Maracanã.

Outro anúncio foi da celebração de um contrato de licença de marketing exclusivo com o Club Atlético River Plate da Argentina para PES 2017. A parceria permitirá que a Konami promova o River Plate por meio de suas atividades de marketing e promocionais para PES 2017, bem como incluir os kits, jogadores e iconografia atuais do River Plate em seus jogos, inclusive o estádio oficial do clube, o El Monumental.

 

O Club Atlético River Plate é um clube esportivo da Argentina conhecido por seu time de futebol profissional, que tem ganho a maioria dos torneios nacionais na Argentina, com 44 títulos em campeonatos de primeira divisão e 2 de segunda divisão. O River Plate também tem 15 títulos internacionais oficiais, totalizando 59 títulos conquistados em campeonatos de primeira divisão e 2 de segunda divisão desde sua fundação em 1901.

A empresa também anunciou a concretização de um acordo exclusivo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela qual os fãs poderão experimentar um dos mais conhecidos torneios do Brasil – o Campeonato Brasileiro – apenas em PES 2017.

Pela quinta vez consecutiva, 20 times do Campeonato Brasileiro da Série A estarão incluídos no jogo. Isto representa a única liga local completa dentre os países top no futebol mundial a estar reproduzida somente em PES 2017. Os fãs poderão jogador com seus atletas favoritos – com os nomes reais representados para jogadores licenciados – e ostentar os respectivos uniformes das equipes mais populares do Brasil.

Os times brasileiros da Série A que serão apresentados em PES 2017 incluem: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

 

PES 2017 também contará com todos os mais populares estádios do Brasil, incluindo: Estádio do Maracanã, Arena Corinthians, Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), Estádio do Mineirão, Estádio Beira-Rio e Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

 

Adicionalmente, os usuários que adquirirem PES 2017 na pré-venda irão receber o seguinte conteúdo de bônus:

 

Time do Ano UEFA.com 1 jogador aleatório dentre os 11 que formam o Time do Ano 2015 da UEFA.com (Nv.30) *Os jogadores podem ser alterados em razão de eventos como transferências.
Agente Especial×1 Em breve
Agente FC Barcelona 80+ 2 jogadores do FC Barcelona que têm uma média geral de 80 ou mais (Nv. 30).
Agente FC Barcelona 75+ 1 jogador do FC Barcelona que tem uma média geral de 75 ou mais (Nv. 30).
Agente Especial PES 2016-17 1 jogador (Nv.30) que tem uma média geral de 80 ou mais pode ser obtido
Agente Start UP×4 (GL, ZC, MC, AT) 1 jogador Nv. 30 para cada posição principal (GL, ZC, MC, AT)
10.000 GP* x 10 semanas 10.000 GP* estarão disponíveis por 10 semanas quando você se cadastrar e iniciar o modo myClub no PES 2017. *GP são “Game Points” apresentados dentro do jogo e que podem ser usados para melhorar seu time, como contratando jogadores e managers.
Tema (Exclusivo para Sony) Tema do PES 2017

*Para os detalhes completos, visite www.konami.com/wepes/2017

 

 

 

 

PES 2017 baseia-se no princípio “Control Reality”, elevando a premiada experiência de jogo a um novo nível através de incríveis novos elementos de controle e um novo padrão de realismo visual, sem comprometer o que tornou PES um sucesso em primeiro lugar: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine é, mais uma vez, fundamental para elevar a série a novos níveis, com o foco da KONAMI no primeiro toque, execução e recepção de passes, além da inteligência artificial adaptável para elevar o aclamado realismo do jogo.

PES 2017 estará disponível no Brasil em 13 de setembro para PlayStation®4 e Xbox One por um preço sugerido de R$ 199,90 e para PlayStation 3, Xbox 360 e Windows PC via Steam por um preço sugerido de R$ 169,90. Veja o trailer mais recente em www.konami.com/wepes/2017.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com