Novo aplicativo Deezer TV

A Deezer está levando a festa de volta para casa com o lançamento de seu novo aplicativo Deezer TV. Tornando ainda mais fácil ouvir suas músicas favoritas do conforto do seu lar, a mais nova atualização do aplicativo ostenta recursos como o Letras, que garante uma sessão digna de karaokê; e o Flow, sua trilha sonora personalizada, que intuitivamente sabe o que você quer ouvir.

Com o aumento do uso das Smart TV (por volta de 40% dos usuários ouvem música em seus aplicativos de Smart TV*), a Deezer combina a experiência auditiva mais relaxante em TV e som com um simples cadastro em etapa única que dá aos ouvintes acesso instantâneo à maior biblioteca musical do mundo, com mais de 40 milhões de músicas.

O novo aplicativo de TV inclui:

  • Flow – Sente-se e deixe o Flow tocar todas as músicas que você quer ouvir e te ajudar a descobrir novos favoritos.
  • Letras – Solte a voz sem medo, com letras fáceis de seguir no verdadeiro estilo karaokê.
  • Mais ouvidas e Mixes – Ouças as melhores recomendações e novas músicas escolhidas por nossos editores com um mix adequado para todos os seus humores.
  • Minha música – acesse sua biblioteca pessoal e ouça todas as suas playlists e favoritos salvos.

O aplicativo Deezer para TV está disponível para todos os usuários Deezer com acesso total para os usuários Premium+. Além disso, ele está disponível nas Samsung e Android TV e, em breve, também nas Bang & Olufsen, LG, Philips e Amazon Fire TV.

*Estudo SmartClip Smart TV insights UK, 2015

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com