Lenovo Vibe B chega ao Brasil

A área de MBG (Mobile Business Group) anunciou a chegada ao mercado brasileiro do novo smartphone Lenovo Vibe B. Com um design compacto e ergonômico, o smartphone vem equipado com tela de 4,5 polegadas, com bordas arredondadas, acabamento texturizado, é possível personalizar o aparelho com duas opções de capas que vem no kit:  preta e dourada.


O Lenovo Vibe B vem com Android 6.0 Marshmallow, que facilita compartilhamento de informações e garante mais segurança ao usuário, processador quad-core de 64 bits, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna, expansível até 32 GB com cartão de memória microSD.

Para quem gosta de fotos, o smartphone vem com uma câmera traseira de 5MP e 2MP na frontal, com tecnologia V-Selfie, que permite ao usuário tirar fotos com um simples sinal de “V” dos dedos. Outro recurso da câmera frontal é o “Beauty Mode”, software que suaviza as imperfeições da foto.

O Lenovo Vibe B ainda conta com bateria de longa duração de 2.000 mAh, que dura o dia todo,  conexão 4G e tecnologia dual-chip.

Disponível no mercado brasileiro, nas principais lojas de varejo e também na loja on-line da Lenovo,com preço sugerido a partir de R$ 499, o smartphone 4G com melhor custo-benefício do  segmento. Além das duas capinhas, o Lenovo Vibe B também vem com uma película protetora de tela na caixa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com