Você sabe o que é o Instagram Stories?

O Instagram Stories é uma funcionalidade do instagram que permite compartilhar todos os momentos do dia, e não somente aqueles que o usuário queira manter em seu perfil. Conforme o usuário   compartilha diversas fotos e vídeos, eles aparecem juntos em formato de slideshow: sua história.

Com o Instagram Stories não precisa se preocupar com o excesso de postagens já que o usuário pode compartilhar o quanto quiser usando toda sua criatividade, dando vida à sua história com o uso de ferramentas de texto e de desenho. As fotos e os vídeos desaparecem após 24 horas e não são exibidos na grade do perfil e nem no feed.

É possível ver as histórias de todas as pessoas que segue em uma barra no topo do feed. Quando houver algo novo, a foto de perfil do contato traz um círculo colorido em volta. Para visualizar a história de alguém, basta clicar na foto do perfil.

As histórias são fáceis de acompanhar, o usuário pode clicar para avançar ou retroceder, ou deslizar para ver a história de outra pessoa. Se quiser comentar em algum conteúdo, pode clicar e enviar uma mensagem privada para a pessoa pelo Instagram Direct. Ao contrário dos posts normais, não há curtidas ou comentários abertos.

A história utiliza as mesmas configurações de privacidade da conta, ou seja, se o perfil for fechado, a história será visível somente para os seguidores, porém é possível ocultar toda a história de qualquer pessoa que não queira que veja o conteúdo, mesmo que se a pessoa for seguidora do perfil em questão.

Para descobrir quem viu cada foto e vídeo basta quando estiver vendo a própria história, deslizar para cima e a lista será exibida. O usuário também pode até escolher apresentar uma determinada parte de sua história, colocando-a em seu perfil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com