Future Lab Program da Sony

A Sony também apresentou na IFA o “T”, segundo protótipo-conceito da sua iniciativa de pesquisa e desenvolvimento Future Lab Program que visa co-criar produtos com estilos de vida futuros com os usuários. O “T” é construído em torno da ideia de tornar o acesso a informações em experiência mais natural. É como uma mesa ou qualquer outra superfície com uma exposição interativa de informações, projetando imagens sensíveis ao toque.
O Programa Future Lab também começou a aceitar participantes nos EUA para um programa de adoção antecipada de seu primeiro protótipo conceito “N”, a partir de 1º de setembro.

Protótipo-Conceito T
Mais informações sobre o programa e inscrições no site:http://www.futurelab.sony.net/N/
A Sony também contou com os diversos produtos nascidos de outros projetos, em fase de desenvolvimento interno em novos negócios, como o Programa Seed Acceleration; drones e serviços de processamento de dados baseados em nuvem para medição e inspeção que são oferecidos pela joint venture, Aerosense Inc.; e o novo kit educativo da Sony chamado “KOOV“, que leva uma nova abordagem para o ensino de robótica e programação.
Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.