ASUS Zenbook 3 na IFA 2016

O Vice-Presidente da ASUS, Eric Chen, subiu ao palco do evento Zenvolution na IFA 2016 em Berlim para revelar o ZenWatch 3, a mais recente linha de laptops, PCs 2-em-1, tablets e monitores. Aqui falaremos do ZenBook 3.

O ZenBook 3 é um laptop premium, da próxima geração, com um desempenho sem precedentes, com um perfil ultra-fino de 11,9 milímetros, pesa apenas 910g produzido com liga de alumínio de nível aeroespacial, um material premium que é 50% mais forte do que a liga padrão utilizada em laptops.

O ZenBook 3 vem equipado com a mais recente 7ª geração dos processadores Intel Core i7, 16 GB de RAM 2133MHz de alta velocidade, até um 1TB de PCIe 3.0 x4 SSD ultrarrápido, uma entrada Type-C USB (USB-C) de última geração e sistema de áudio com autofalantes quádruplos da Harman Kardon. Tela de 12,5 polegadas de alta resolução com uma vasta gama de cores 72% NTSC e uma cobertura de borda a borda feita com o vidro forte e resistente a riscos Corning Gorilla Glass 4.

O design com moldura fina fornece uma proporção da tela para o corpo do notebook de 82% para o tamanho máximo de exibição com uma pegada mínima. O ZenBook 3 tem um inovador sistema de resfriamento, com a ventoinha mais fina do mundo, com apenas 3 mm de espessura.

O ZenBook 3 apresenta um teclado retroiluminado de tamanho completo com espaço de teclas de 19,8 milímetros, curso de teclas de de 0,8 milímetros, touchpad de precisão com cobertura de vidro e incorpora a tecnologia de rejeição de palma da mão, Smart Gestures e suporte para escrita manual para maior facilidade de uso. Um leitor de impressão digital embutido com suporte do Windows Hello dá aos usuários acesso instantâneo com um toque, permitindo que eles acessem e desbloqueiem o ZenBook 3 de forma rápida e segura, sem ter que digitar sua senha ou PIN.

ZenBook 3 fornece até nove horas de bateria para o dia a dia do uso. Quando chega a hora de recarregar, a tecnologia de carga rápida leva a bateria à capacidade de 60% em apenas 49 minutos.

O ZenBook 3 está disponível em três cores exclusivas – Royal Blue, Rose Gold e Quartz Grey – e um processo especial de anodização de duas fases é usado para criar reflexos dourados impressionantes em suas bordas com acabamento em Diamond Cut.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com