Nova versão do aplicativo mobile da Gol

Postado em por Veridiana Serpa ?>

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes está com uma versão atualizada do aplicativo mobile com novas funcionalidades.

    “Minhas Reservas”

        –  o cliente pode gerenciar suas reservas, alterar o voo, assento, antecipar ou cancelar bilhetes, entre outras opções – uma exclusividade do aplicativo da GOL.

     

    •  “Canais de Contato” –  o cliente poderá com apenas um toque ligar para central de atendimento da GOL;
    • “Lembrete de Estacionamento” – para registrar o local onde parou seu carro;
    • “Leitor de cartão de crédito” – para facilitar o preenchimento dos dados do cartão por meio da câmera do celular;
    •  “Viaje Sem Dúvidas” – cliente encontra dicas e informações para ter uma viagem tranquila.

    As funcionalidades já existentes, como compra de passagem, check-in, armazenamento do cartão de embarque, status de voo, informações do programa de fidelidade Smiles e trânsito até o aeroporto, foram reformuladas para melhorar a usabilidade do aplicativo. A ferramenta permite ao cliente realizar todas as etapas de sua viagem em um único canal, com todo conforto e conveniência.

    A GOL foi a primeira aérea brasileira a oferecer o check-in inteiramente pelo celular e o uso em dispositivos móveis começou a ser operado no início de 2010. O sistema é aceito em todos os aeroportos operados pela companhia.

    Os comissários da GOL Linhas Aéreas Inteligentes passarão a utilizar tablets durante o voo, equipamento projetado para auxiliar os tripulantes na gestão das informações sobre os passageiros, serviço de bordo e também dados operacionais.

    A ferramenta, que ficará aos cuidados do chefe de cabine, trará informações como o mapa de assentos com o nome de todos os clientes a bordo, seu perfil junto à companhia, solicitações de cuidados especiais –  como menores desacompanhados, idosos ou usuários de cadeiras de rodas, por exemplo -, passageiros com conexões e escalas, entre outros. Além disso, também reunirá os dados do voo, relatórios de atividades a serem realizadas a bordo, dados gerais da tripulação e demais informações operacionais.

    O novo sistema teve início como piloto na ponte aérea Rio – São Paulo e será expandido gradativamente para uso em toda a malha da companhia – nacional e internacional.

    A nova versão do aplicativo está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android e, em breve, para SmartWatch.

    Facebook Comments

    Deixe uma resposta