Nova linha “Signature Series” da Sony

A Sony anunciou a nova linha “Signature Series”, que representa a convergência das tecnologias superiores da Sony, analógicas e digitais, que a marca vem cultivando ao longo de muitos anos. Esta série de alta resolução de áudio (“Hi-Res”) é composta dos headphones MDR-Z1R, dois modelos Walkman da nova série WM1 (NW- WM1Z e NW- WM1A), além do amplificador para headphones TA- ZH1ES. A Sony continua sua busca por design e materiais inovadores que reproduzam o som da mais pura e fiel maneira possível, adotando uma maneira não convencional para criar a linha Signature.
A linha Signature  reproduz fielmente o sentimento que os artistas  colocam em sua música, da sensação de uma sublime orquestra à energia de um show ao vivo. A nova série eleva a experiência e som para um patamar totalmente novo – trazendo a experiência dos headphones do “ouvir” para o “sentir”.


Signature Series:
MDR-Z1R stereo headphones,

TA-ZH1 ES headphone amp; NW-WM1Z Walkman®.

A Sony também anunciou o headphone wireless Hi-Res MDR-1000X, com o cancelamento de ruído que permite desfrutar de músicas de alta qualidade, independentemente do ruído ambiente exterior. Os fones de ouvido também apresentam modos que permitem ouvir o som ambiente; como avisos no aeroporto ou conversas rápidas, sem ter que remover os fones de ouvido.

Novos produtos de áudio incluem sistemas Hi-Res de alta potência de áudio (modelo MHC- GT7DW ), dois headphones EXTRA BASS sem fio para uso esportivo (modelos MDR- XB80BS e MDR- XB50BS), e a série NW-A30 Hi- Res Walkman que possui maior facilidade de uso com o sua tela touch  de 3,1”. A companhia pretende expandir sua linha de produtos de áudio e propor novas experiências em ouvir música, com o objetivo de atender os desejos dos consumidores modernos com os diversos estilos de música.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com