Zenfone 3 Deluxe da ASUS

O Zenfone 3 Deluxe, smartphone de elite da ASUS, foi o primeiro smartphone do mundo feito inteiramente de liga de alumínio com design minimalista,  “antena invisível” de inspiração Zen, com o mais recente e processador top de linha Snapdragon 821 (2,4GHz) da Qualcomm, equipado com o sensor de câmera Sony IMX 318 de alta resolução e com 23 megapixels, o primeiro a combinar 6GB de memória RAM com um armazenamento de 256GB UFS 2.0, rádio LTE Cat 13 mais rápido com conectividade wireless 3CA e antenas Wi-Fi 2X2 MIMO.

A tela do Zenfone 3 tem um painel de 5,7 polegadas Full HD (1920 x 1080) Super AMOLED, com elevada proporção de contraste de 3.000.000:1, podendo cobrir 100% da gama de cor NTSC. A tela é coberta pelo Corning Gorilla Glass 4, que oferece o dobro da resistência à queda.

O topo de linha da linha Zenfone 3 possui superfície finamente jateada, que o torna mais suave ao toque, bordas metálicas e brilhantes refiladas no processo Diamond cut, moldura fina ao redor da tela confere uma proporção tela-corpo muito elevada, de 79%, para que os usuários tenham um smartphone com tela grande em um corpo mais compacto. Primeiro smartphone da ASUS a possuir um sensor de impressão digital que está localizado abaixo da lente da câmera, no painel traseiro do telefone, para um desbloqueio e autenticação rápidos.

Equipado com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 821 octa-core, tem uma velocidade de clock de 2,4 GHz, trabalha junto à uma unidade de processamento gráfico (GPU) Adreno 530, 6 GB de memória RAM, modem X12 Cat 13 LTE com suporte 3CA (3 Carrier Aggregation), antenas Wi-Fi 2×2 MIMO e armazenamento de 256GB para oferecer o melhor desempenho e conectividade rápida.

O Zenfone 3 Deluxe conta com 6GB de memória RAM acompanhada pela capacidade de armazenamento de 256GB UFS 2.0, maior capacidade de armazenamento não volátil para smartphones, permite que armazene grandes quantidades de conteúdo de alta qualidade como 30 filmes Full HD não comprimidos de cerca de 7 GB cada, ou 100.000 fotos de 23MP com cerca de 2,5 MB cada, além de poder ter a capacidade de armazenamento expandida através de um slot híbrido para um cartão micro SD no seu segundo slot de SIM, se não houver um cartão SIM inserido.

O smartphone apresenta um alto-falante que utiliza em sua construção 5 imãs, potencializado por um amplificador “inteligente” feito por especialistas em áudio para dispositivos móveis, que faz com que tenha um som extremamente alto, claro e protege os alto-falantes contra danos. Por meio do fone de ouvido, a saída de áudio é certificada como Hi-Res Audio (HRA), capaz de entregar uma alta taxa de bits de 24-bit/192-kHz.

Primeiro smartphone do mundo a contar com o sensor de imagem Sony Exmor RS IMX318, com incrível resolução de 23MP, grande abertura da lente de f/2.0 e 4 eixos de estabilização de imagem óptica para fotos com alta resolução, sem tremidos e de baixo ruído em praticamente qualquer condição de iluminação. Possui 3 eixos de estabilização de imagem eletrônica para vídeos 4K UHD estáveis, sistema de foco automático ASUS TriTech, que seleciona automaticamente entra as opções de laser 2ª geração, detecção de fase ou foco automático contínuo para fornecer informações precisas e quase instantâneas com foco de 0,03 segundos e acompanhamento do tema fotografado, bem como a tecnologia exclusiva PixelMaster 3.0.

A câmera ASUS PixelMaster 3.0 cheia de recursos ajudam os usuários a focar mais rapidamente em qualquer ambiente e a tirar mais fotos mais claras e com cores precisas. Segundo o fabricante, a alta resolução da câmera permite fazer o zoom de forma precisa ou a criar fotos incrivelmente detalhadas com o máximo de resolução que podem ser impressas em formatos muito grandes ou cortadas no pós-processamento com uma perda mínima de detalhes em comparação com smartphones com resoluções mais baixas. O sensor também permite filmar vídeos com resolução 4K (3840 x 2160) com movimento suave e cheios de detalhes.

O Zenfone 3 Deluxe também é equipado com um sistema “TriTech” de foco automático que combina o software proprietário da ASUS com a detecção convencional de contraste para foco contínuo,  alto desempenho do laser de 2o geração que chega a 1,5 metros – ou cerca de 3x mais que o laser convencional e sistemas de detecção de fase para um foco automático extremamente rápido de 0,03 segundos em qualquer ambiente. O avançado sistema também é capaz de focar objetos em movimento automaticamente e de forma contínua.

Outras tecnologias avançadas de PixelMaster do Zenfone 3 Deluxe incluem:

l   Sensor de Correção de Cor – Um sensor que detecta a iluminação na cena e ajusta automaticamente as cores na foto para que tudo fique mais natural e preciso

l   Estabilização óptica (OIS) de 4 eixos – O sistema de estabilização ótica (OIS) do PixelMaster 3.0 detecta e elimina tremidos causados pelos movimentos das mãos, movendo as lentes para compensar. Isso permite que o fotógrafo use velocidades do obturador até quatro pontos mais lentas e resulta em fotos mais nítidas – especialmente em ambientes com pouca luz.

l   Estabilização eletrônica (EIS) de vídeo de 3 eixos – Um sistema de estabilização de imagem eletrônica (EIS) que detecta e corrige movimentos e tremidos em vídeos usando um algoritmo avançado de software.

l   Modo de Super Resolução– Este modo cria fotos de ultra alta-resolução com 92MP, capturando e combinando quatro fotos nativas de 23MP para criar uma única imagem excepcional com uma clareza 4 vezes maior, com mais detalhes e menos ruídos.

l   Modo de pouca luz – Este modo aumenta a sensibilidade à luz do sensor em até 400% pela combinação de quatro pixels vizinhos no sensor em um único pixel com maior sensibilidade à luz, permitindo fotos em condições de baixa luminosidade sem a luz ofuscante de um flash.

l   Modos predefinidos – A câmera do Zenfone 3 Deluxe oferece um conjunto abrangente de modos predefinidos que otimizam a foto em praticamente qualquer ambiente e de qualquer objeto. Os destaques incluem filtros de efeitos especiais, um modo que faz os objetos aparece como mini figuras de brinquedo, remoção automatizada do elemento indesejado, modo de embelezamento automatizado para retratos, bem como um modo automatizado de passagem de tempo.

l   Controles profissionais manuais – Configurações avançadas permitem aos entusiastas e fotógrafos profissionais utilizar o Zenfone 3 Deluxe como uma câmera profissional, alterando as definições como balanço de branco, Valor de Exposição (EV), sensibilidade ISO, velocidade do obturador e foco. Além de tirar fotos incríveis, os usuários podem utilizar o aparelho como uma uma poderosa ferramenta de aprendizado das habilidades fundamentais de fotografia, permitindo que se tire fotos criativas com muitas interpretações diferentes.

 

 

ESPECIFICAÇÕES[1]
Modelo ZS570KL
Tela 5,7 polegadas Super AMOLED Full HD

Proporção Tela – Corpo de 79%

Construção Inteiramente de liga de alumínio de um único bloco com “antena invisível”
Processador Qualcomm Snapdragon 821

Quad core – 14nm

4x 2,4GHz 64 bits Qualcomm Kryo

Unidade de Processamento Gráfico Adreno 530
RAM / Armazenamento Até 6GB RAM / até 256GB de armazenamento com UFS 2.0
Sensor da Câmera Principal Câmara de 23MP ASUS PixelMaster 3.0

(sensor Sony IMX318)

Principais Recursos da Câmera Câmera ASUS PixelMaster 3.0: f/Lentes de elemento Largan 2.0, 6, Autofoco TriTech em 0,03 segundos (Contraste / Fase / Laser 2o Ger), Estabilização óptica de 4 eixos, Estabilização eletrônica de vídeo de 3 eixos, Sensor de correção de cor, Flash Dual tone LED
Câmara Frontal 8MP, visão ampla de 84 graus
Wireless WIFI 802.11ac

Até Cat 13 LTE , 3CA

5G/2.4G

MiMO Wi-Fi

Sensor de impressão digital Sensor traseiro

Registro de impressão de 5 dedos / Reconhecimento de 360 graus

Conectividade Bluetooth 4.2

USB Type-C 3.0

Slots de SIM / SD Slot 1: Micro SIM (4G)

Slot 2: Nano SIM (3G) ou Micro SD

GPS GPS, AGPS, GLONASS, BEIDOU
SO Android M com ZenUI 3.0
Áudio Áudio Hi-Res

Novo Alto-Falante 5 Imãs
NXP Smart AMP

Bateria 3000mAh com QuickCharge 3.0
Cores Titânio Acinzentado

Gelo Prateado

Areia Dourado

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com