Xperia XA Ultra da Sony no Brasil

A Sony lançou no mercado brasileiro o smartphone da série X, o Xperia XA Ultra equipado com tela de 6” sem bordas e com vidro curvo, câmera frontal de 16MP, capaz de capturar selfies perfeitas de dia ou de noite. O smartphone possui um pequeno flash que ilumina o rosto do usuário naturalmente para selfies noturnas, além da possibilidade de realizar disparo de fotos por gestos, em que basta o usuário levantar a mão e o cronômetro começará a contagem, deixando tempo suficiente para o consumidor se preparar e posar. Também traz estabilizador de imagem na câmera frontal para quem quer tirar selfie a noite sem o uso do flash.

A câmera traseira de 21,5MP também traz configurações de grande porte, como a alta velocidade para iniciar a câmera e capturar fotos e o autofoco híbrido, que permite focar rapidamente.

O recém anunciado recurso Qnovo Adaptive Charging, que mantém o ciclo da bateria intacta enquanto carrega, também é incorporado no Xperia XA Ultra e entrega uma vida útil de bateria até duas vezes maior.

Especificações

·         Câmera frontal de 16MP com flash especial para selfies, estabilizador de imagem, fotos por controle de gestos, modo embelezador de fotos e lente super angular
·         Câmera principal de 21.5MP com flash, autofoco híbrido, sensor Exmor RS, lente super angular e inicialização de rápida de captura
·         Display de 6” Full HD sem bordas laterais e display IPS
·         Modo minitela
·         Dual sim e single sim
·         4G
·         3 GB de memória RAM
·         16GB de memória interna e espaço para cartão de memória de até 200GB
·         Processador octa-core de 2.0Ghz e 64 bit
·         Cores: branco e preto

O Xperia XA Ultra estará disponível nas cores branca e preta, por R$2.399,00, a partir de segunda-feira (29/08), na pré-venda pela Sony Store e nos principais canais de e-commerce do país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com