Speaker Bluetooth com LED é a nova aposta da C3 Tech

O speaker BEAT da C3 Tech, possui dois modos de LED e Bluetooth integrado, design moderno e está disponível em três cores diferentes (azul, preto e vermelho). Segundo o fabricante, ideal para quem gosta de escutar música em qualquer lugar em alto e bom som.

O modelo é portátil, possui alta potência sonora de 8 watts RMS, conexão Bluetooth 2.1, que acompanha as tecnologias EDR e Hands Free em um raio de distância de até 10 metros. O layout do speaker é na vertical, possui opções de reproduzir, pausar, anteceder e avançar de fácil acesso localizado no topo do produto, conta com um botão “Acender”, que é responsável pela iluminação em LED que muda de cor e pulsa conforme a batida da música.

Sem fio, o BEAT possui uma alça na parte de cima, que facilita o transporte. Inclui ainda rádio FM, entrada USB para pendrive, leitor para cartões Micro SD e a possibilidade de atender chamadas através do sistema Hands Free, quando o celular estiver conectado ao aparelho.

Com uma bateria que pode durar até 5 horas, o BEAT reproduz arquivos de áudio em WMA e MP3, e pode ser conectado a smartphones, tablets e notebooks. 

Especificações técnicas:
Speaker Bluetooth com Led
Potência Sonora: 8 Watts RMS
Resposta de Frequência: 40Hz a 20KHZ
Alto-falante: 2pol. @ 4 ohms

Entradas:
Áudio P2 (3.5mm)
Pen drive USB
Cartão Micro SD
Rádio FM

Bluetooth:
Versão 2.1
Sistema EDR
Sistema Hands Free
Raio de transmissão: 10 metros
Frequência: 2.40GHZ

Medidas:
Altura: 15,00 cm
Largura: 6,20 cm
Comprimento: 6,20 cm
Peso: 188,00 g

Preço sugerido: R$ 99,90 – você encontra clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com