Quero Bolsa reúne bolsas de estudos em mais de 700 faculdades

O Quero Bolsa é um site que concede bolsas de estudo e descontos em cursos de universidades e faculdades de todo Brasil. Todos os usuários cadastrados são chamados de Querobolsistas.

O processo é simples, rápido e todo feito pela Internet. O usuário escolhe uma bolsa disponível em alguma instituição parceira do Quero Bolsa e que enquadre em seus objetivos e orçamento, adquire a pré-matrícula e já pode usufruir do percentual de desconto até o final de seu curso.

A plataforma não cobra taxas semestrais nem exige participação em qualquer reunião ou evento. Para adquirir o desconto o usuário precisa pagar a Pré-matrícula antes de poder imprimir o Comprovante. Este Comprovante de Pré-matrícula pode ser usado por todo o curso e garante a bolsa até a formatura.

Após realizar a pré-matrícula, e a baixa do pagamento o Quero Bolsa libera o Comprovante e toda vez que for solicitado pela universidade, basta logar no site e imprimir uma segunda via sem  gastar com o site e mesmo que haja um reajuste na mensalidade do curso, o usuário sempre pagará o valor com o percentual de desconto adquirido na pré-matrícula, junto ao site Quero Bolsa.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com