Playspot amplia catálogo com jogos para todos os gostos


Postado em por Veridiana Serpa

A Playspot , publisher de entretenimento online e responsável pelos jogos Zula e Magic Campus no Brasil, anunciou parceria com três desenvolvedoras internacionais de games: Looki Games, Big Point e Datcroft e passa a oferecer aos brasileiros um catálogo repleto de novos games online e gratuitos, todos com o suporte e alta qualidade de localização oferecidos pela empresa.

Da Looki Games, somam-se ao portfólio de games da Playspot, Magic Campus, Zula, Hazard Ops, Dragon’s Prophet, Fiesta Online e Last Chaos, além dos games parceiros Wargame 1942, Empire Universe, Kings and Legends e Desert Operations, os títulos Dragon’s Prophet, Last Chaos, Fiesta Online, Empire Universe, Hazard Ops, Wargame 1942, Kings and Legends. O carro-chefe da empresa é Desert Operations, um MMORTS com temática militar e batalhas em um mundo contemporâneo que roda diretamente em navegadores de internet.

D Big Point somam-se ao portfólio os jogos Dark Orbit Reloaded, League of Angels IIDrakensang, um MMO de ação com temática de fantasia medieval que opõe heróis poderosos e hordas de monstros em visão superior de câmera. De configuração leve, Drakensang roda direto via client (instalador que abre uma janela independente do navegador de internet).

 

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta