Playspot amplia catálogo com jogos para todos os gostos

A Playspot , publisher de entretenimento online e responsável pelos jogos Zula e Magic Campus no Brasil, anunciou parceria com três desenvolvedoras internacionais de games: Looki Games, Big Point e Datcroft e passa a oferecer aos brasileiros um catálogo repleto de novos games online e gratuitos, todos com o suporte e alta qualidade de localização oferecidos pela empresa.

Da Looki Games, somam-se ao portfólio de games da Playspot, Magic Campus, Zula, Hazard Ops, Dragon’s Prophet, Fiesta Online e Last Chaos, além dos games parceiros Wargame 1942, Empire Universe, Kings and Legends e Desert Operations, os títulos Dragon’s Prophet, Last Chaos, Fiesta Online, Empire Universe, Hazard Ops, Wargame 1942, Kings and Legends. O carro-chefe da empresa é Desert Operations, um MMORTS com temática militar e batalhas em um mundo contemporâneo que roda diretamente em navegadores de internet.

D Big Point somam-se ao portfólio os jogos Dark Orbit Reloaded, League of Angels IIDrakensang, um MMO de ação com temática de fantasia medieval que opõe heróis poderosos e hordas de monstros em visão superior de câmera. De configuração leve, Drakensang roda direto via client (instalador que abre uma janela independente do navegador de internet).

 

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.