Nero TuneItUp : app otimizador Android

O aplicativo gratuito da empresa alemã Nero AG promete ajudar quem sofre com celular ou tablet Android sem memória, lento e devorador de bateria, o Nero TuneItUp Para Android oferece “limpeza profunda” a partir de um único toque em tela e sem anúncios.

O app vasculha o dispositivo móvel em busca de fotos, vídeos e outros arquivos esquecidos pelos softwares usados,  limpa downloads inúteis, traços de navegação, históricos e até processos desnecessários ou APPs que rodam sem que o usuário saibam resultando na liberação de espaço no aparelho, além de melhoria substancial em performance e, em decorrência do menor uso de CPU a otimização no tempo de uso da bateria.

O aplicativo pode ser usado no modo automático, a faxina é realizada com um só toque e sem questões que o usuário nem sempre sabe responder ou no modo manual, os processos que tornam o celular lento, uso de bateria, memória e CPU, além de arquivos armazenados, são equacionados um a um segundo a vontade do usuário.

Segundo a Nero, uma vantagem adicional da faxina se relaciona à privacidade, que efetua a limpeza não só de navegação na web como também do histórico de chamadas, de vídeos e áudios do WhatsApp.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com