IBM abre inscrições para o SmartCamp

Estão abertas as inscrições para o IBM SmartCamp Brasil 2016 – competição global que visa desenvolver o ecossistema de empreendedorismo e as startups de diversas formas, ajudando-as cada vez mais a ganhar visibilidade no mercado.

A etapa brasileira acontecerá entre os dias 23 e 24 de novembro em  São Paulo. As startups ficarão imersas durante dois dias no mundo do empreendedorismo, participando de atividades que ajudarão no seu modelo de negócios, como dicas de como melhorar o pitch, mentorias, acesso a especialistas, investidores, parceiros e influenciadores do mercado, entre outros.

Caso seja aprovada na pré-seleção mundial, que será feita virtualmente, a startup vencedora terá a chance de participar de um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo – o Launch Festival, no Vale do Silício, onde será realizada a final do IBM SmartCamp Global.

As inscrições para a etapa brasileira vão até o dia 9 de agosto e podem ser feitas pelo site do evento. Para participar, é preciso atender alguns pré-requisitos: ser uma startup; ter um CNPJ de, no máximo, 5 anos; estar em processo ou cadastrada no Programa Global de Startups até a data do IBM SmartCamp; não ter um faturamento superior a US$ 1 milhão ao ano e ter capital fechado.

A Startup Farm, maior aceleradora de startups da América Latina, é curadora do evento pelo 5º ano consecutivo e auxiliará a IBM na seleção de até sete startups participantes para concorrerem à etapa global.

Inscrições: www.ibmsmartcampbrasil.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com