EasyPost : envio, entrega e retirada de mercadorias

De acordo com dados do Webshoppers, houve um crescimento de 15,3% EM 2015, em comparação a 2014, movimentando mais de R$ 41,3 bilhões, no comercio eletrônico brasileiro, mesmo com diversos fatores que ainda dificultam sua expansão. A  EasyPost , empresa de terminais de autoatendimento, visa otimizar o mercado de envio, entrega e retirada de mercadorias, trazendo melhor experiência e comodidade para os consumidores do e-commerce.

O terminal de autoatendimento postal é uma nova tendência em países europeus e nos EUA, a praticidade do terminal é um recurso que facilita não só a rotina das pessoas, mas do mercado, principalmente do online e pensando nisso, até o final de 2017, a empresa planeja ter 320 terminais espalhados por todo o país e parcerias com os principais e-commerces e pontos de interesses, como postos de gasolina.

Cada terminal conta com 52 gavetas e um sistema flexível, que pode ser expandido e alterado, de acordo com o tamanho da demanda, além de um completo sistema de segurança, contam com câmeras com identificação facial e informações da empresa de entrega e de quem posta. Um módulo de controle, permite que o usuário consiga ver as informações, efetuar pagamentos e retirar comprovantes, como um ATM de um banco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com