Cisco lança campanha “Agora é a Hora”


Postado em por Veridiana Serpa

A Cisco lançou em agosto no Brasil sua nova campanha publicitária global. Com o slogan “Agora é a Hora” (adaptada do inglês “There’s Never Been a Better Time”) onde mostra que a tecnologia pode ter um impacto duradouro na vida das pessoas, ajudando a resolver problemas complexos.

A campanha mostra exemplos de como a tecnologia tem ajudado na resolução de questões críticas, entre elas a conservação de recursos naturais e criação de cidades mais humanas e inteligentes. Os principais objetivos são humanizar a marca Cisco e desmistificar a tecnologia, trazendo o tema para o cotidiano do público.

Para desenvolver a campanha, a Cisco conversou com clientes, parceiros, funcionários e influenciadores e descobriu a importância e confiança que eles depositam na tecnologia como forma de vencer desafios e trazer um impacto positivo ao mundo. Com base nesta pesquisa, a Cisco buscou histórias reais de clientes e parceiros. São cases que mostram como a tecnologia e inovações da empresa estão transformando indústrias e países inteiros – tornando negócios mais seguros, permitindo acesso à saúde e educação, desenvolvendo cidades mais inteligentes.

Peças serão criadas a partir dos seguintes conceitos:

  • Educação – O case de Educação destacará as ações desenvolvidas nas Naves do Conhecimento, projeto de legado social da Cisco para os Jogos Rio 2016, que fomenta educação para tecnologia de redes a pessoas de baixa renda.
  • Cidades Inteligentes – case do Porto Maravilha, as soluções implantadas no Porto para os Jogos Rio 2016.
  • Resgate da comunicação em situações de risco – mostra equipamento da Cisco com capacidade de reestabelecer a conectividade das cidades em um momento de grandes desastres.
  • Manufatura – case de transformação digital de indústria de manufatura.
  • Segurança – case da AES Eletropaulo, de cyber security industrial.

 


Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta