Software NetApp ONTAP 9


Postado em por Veridiana Serpa

A NetApp lançou o software NetApp ONTAP 9 no Brasil, um avanço em gerenciamento de dados de empresas que combina níveis inéditos de simplicidade e flexibilidade com eficiências e recursos avançados, permite que empresas integrem as melhores tecnologias, novas e tradicionais,  possíbilitando incorporar arquiteturas flash, de nuvem e definidas por software em recursos de nuvem e locais.

A NetApp tornou-se a primeira fornecedora de matrizes all-flash a oferecer unidades de estado sólido (SSDs) de 15 TB, o que significa um aumento de 50% em relação aos maiores discos rígidos disponíveis atualmente. A empresa também anunciou o programa FlashAdvantage 3-4-5, que inclui um recurso único de eficiência no mercado:  redução 4:1 garantida do setor para qualquer workload incluindo eficiências inline, snapshots, clones e cobertura de qualquer déficit com capacidade adicional de SSD. Esse programa transforma a adoção de flash em algo simples, econômico e de baixo risco.

Outro benefício do ONTAP 9 é a redução do custo por GB de sistemas flash, que permite um avanço na implantação desta tecnologia no setor corporativo.

Os benefícios do ONTAP 9 incluem:

·         Simplicidade – Configuração e gerenciamento descomplicado. Em apenas 10 minutos, o ONTAP 9 é implantado e está apto a fornecer dados para workloads essenciais.

·         Flexibilidade – Serviços de dados comuns em implantações de hardware de servidor de uso geral como SDS (storage definido por software). Além disso, disponibiliza sistemas projetados pela NetApp, infraestrutura convergente, matrizes de terceiros, sistemas próximos à nuvem e a própria nuvem.

·         Segurança – Até 100 vezes mais proteção contra falhas da unidade e rigorosas políticas de retenção de dados com a nova solução RAID de paridade tripla, criptografia de storage estendida e recursos de conformidade.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta