Inscrições abertas para a Social Media Week São Paulo 2016

A agenda da Social Media Week São Paulo 2016 conta com mais de 100 atividades, já é possível inscrever-se entrando em cada atividade e clicando no botão Register ou indo diretamente ao site da  Eventbrite onde estão sendo vendidos os ingressos.

A equipe do evento selecionou hotéis e hostels próximos ao evento para os participantes que forem de fora de São Paulo e algumas atividades já tiveram mais da metade dos ingressos vendidos, cada atividade tem o valor simbólico de R$ 10,00.

Entre os destaques desse ano: palestra do LinkedIn, o Editor Sênior Rodrigo Brancatelli conta como se destacar no Pulse e a Mônica Sousa, filha do Maurício de Sousa, apresenta o case #DonasDaRua e sua repercussão nas redes sociais.

50% de mulheres palestrando, está bem próximo da realidade, entre os 116 speakers  já confirmados temos 60% de mulheres.

Novas atividades ainda entrarão na agenda até 31 de julho e a partir de agosto lista de espera gratuita para as atividades.

A Social Media Week 2016 já conta com patrocínios e apoios de grandes empresas e organizações, como IBM, MLabs e NetBase. Com o tema “The invisible hand: hidden forces of technology (and how we can harness it for good), o #SMWSP será realizado simultaneamente a outros eventos em Londres, Miami e Mumbai.

Ainda há tempo para inscrever uma atividades externas e patrocinar o evento, entrando em contato através do email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com