SAS Analytics for IoT : pacote de soluções para análises avançadas

O SAS embarcou oficialmente na Internet das Coisas (IoT) com o lançamento do SAS Analytics for IoT, novo pacote de soluções para análises avançadas de grande quantidade de dados, gerados por dispositivos e sensores conectados à IoT.

O SAS Analytics for IoT ajuda as organizações a interpretarem e criarem valor a partir de dados acumulativos e enquanto são gerados, possibilitando a tomada de decisões mais assertivas, em tempo real. Além de ganhos com segurança e qualidade do produto, a diminuição na margem de erros e outros fatores são traduzidos em aumento de lucro para as empresas.

O SAS combina tecnologia de streaming, analytics e conhecimento em domínios para transformar dados da IoT em valiosos insights, ajudando as organizações oferecendo um caminho seguro para necessidades preventivas de manutenção, personalização de ofertas, em tempo real, e desencadeamento de ações para entrega de valor aos resultados.

Descubra dados que importam: os filtros inteligentes do SAS ajudam as empresas a focar no que é relevante e a evitar as custosas tentações de armazenar todos os dados gerados.

Entenda os sinais nos dados: organizações podem minar e analisar a IoT pelo ecossistema conectado, combinando os dados da Internet das Coisas com outros contextuais, facilitando a detecção de padrões de interesse.

Trabalhe com velocidade, escala e confiança: SAS Analytics for IoT injeta análises poderosas na própria corrente de dados, possibilitando às organizações agirem em tempo real com os sinais enquanto são gerados, de simples alertas a respostas complexas e automatizadas.

Para entender mais sobre a Internet das Coisas, visite a página Internet das Coisas (IoT): O que é e qual a importância

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com