SanDisk Ultra Dual Drive USB Tipo-C

A Western Digital Corporation expandiu sua linha de soluções de armazenamento móvel da marca SanDisk com o novo SanDisk Ultra Dual Drive USB Tipo-C. A mais nova geração da unidade apresenta um novo design retrátil, velocidades mais rápidas e maior capacidade, oferecendo aos clientes a habilidade de liberar espaço e transferir conteúdo de maneira mais ágil e fácil entre seus smartphones e os dispositivos USB-C atuais.

Disponível em até 128 GB, o SanDisk Ultra Dual Drive USB Tipo-C inclui um conector USB Tipo-C reversível e um conector USB (Tipo-A) padrão, permitindo que os usuários liberem espaço facilmente em um smartphone ou tablet ou transfiram arquivos entre smartphones, tablets e computadores e dispositivos das próximas gerações. A unidade agora também fornece desempenho USB 3.1 de alta velocidade de até 150 MB/s — oferecendo aos usuários velocidades fenomenais ao moverem suas fotos, vídeos e arquivos para um computador.

O novo SanDisk Ultra Dual Drive USB com conector Tipo-C também funciona com o aplicativo SanDisk Memory Zone para Android, oferecendo aos usuários uma maneira fácil de gerenciar e fazer backup de conteúdo em seus dispositivos. O aplicativo, que está disponível gratuitamente na Google Play Store, é iniciado automaticamente com a inserção da unidade em um dispositivo compatível, permitindo acesso imediato ao conteúdo do usuário.

O SanDisk Ultra Dual Drive USB Tipo-C complementa a linha de soluções de memória flash USB Tipo-C da marca SanDisk, que incluem unidades USB a SSDs portáteis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com