Mini câmeras AXIS P1254 e AXIS P1264

Axis Communications apresenta quatro novos modelos de câmeras discretas, incluindo a AXIS P1254, com uma unidade de sensor mini bullet, e a AXIS P1264, com unidade de sensor pinhole – ambas ainda menores para uma efetiva vigilância interna.

O conceito de câmera modular, criado pela Axis no mercado de videomonitoramento, envolve a separação da câmera em duas partes, para maior flexibilidade na instalação: de um lado fica a unidade de sensor (lentes comprimidas e um sensor de imagem) conectada via cabo a uma unidade principal, que abriga do outro lado o processador e o conector de rede. Assim, as pequenas unidades de sensor podem ser instaladas discretamente ou em locais com espaço limitados, enquanto a unidade principal pode ser alocada em outro ambiente, onde haja espaço.


A nova câmera AXIS P12 dispõe de uma Unidade Principal reduzida e duas opções de sensor: uma em formato bullet, ideal para instalação discreta e rápida em paredes e tetos, e outra com sensor pinhole, para uma discrição ainda maior. Tanto o sensor bullet como o pinhole também são vendidos separadamente com a AXIS F, para o uso em multi-canais.

Tanto a AXIS P1254 quanto a AXIS P1264 entregam vídeos em HDTV 720p. Comparadas com o modelo anterior, as novas câmeras têm Unidade Principal menor, e oferecem imagens mais nítidas mesmo com iluminação fraca ou variável, melhor capacidade para uso de analíticos de vídeo e preço atraente. As câmeras também são compatíveis com a tecnologia de compressão Zipstream, para menor largura de banda e necessidade de armazenamento, além de contar com slot de cartão de memória, para armazenamento local de gravações. Todas elas são alimentadas via PoE.


AXIS P1254
A Unidade de Sensor da AXIS P1254 é uma mini bullet – com formato cilíndrico e uma base plana menor que a palma de uma mão. Possibilita a instalação na parede ou no teto e, por possuir a habilidade de rotação e inclinação, é ideal para ser utilizada em quiosques, hotéis, bancos e escritórios. A Unidade de Sensor oferece 102° de campo de visão horizontal.

AXIS P1264
A Unidade de Sensor da AXIS P1264 dispõe de uma pequena lente pinhole que, quando instalada atrás de um painel de metal, vidro ou plástico, deixa visível apenas um pequeno furo – que capta as imagens. É ideal para instalação em espaços limitados como caixas eletrônicos, bilheterias, máquinas de venda e aparelhos de monitoramento médico, assim como em aplicações de vigilância extremamente discretas. A Unidade de Sensor garante 57° de campo de visão horizontal.

Os novos sensores da AXIS P1254 e AXIS P1264 são vendidos separadamente, assim como os sensores bullet AXIS F1004 e pinhole AXIS F1004 dentro da Série F, ideais para uso em conjunto com as Unidades Principais AXIS F34 e AXIS F44, compatíveis com streaming de vídeo de quarto unidades de sensores simultaneamente.

A Série F apresenta uma gama de Unidades Principais e de Sensor vendidos separadamente, o que garante ao consumidor o máximo de flexibilidade para escolher os componentes que melhor se adequam à aplicação.

Os modelos bullet AXIS P1254 e AXIS F1004, bem como os dois modelos pinhole AXIS P1264 e AXIS F1004, já estão disponíveis no Brasil.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com