Leve-me : app de mobilidade urbana

Leve-me, novo aplicativo de mobilidade urbana gratuito tem como principais funções facilitar a mobilidade na cidade de São Paulo e ao mesmo tempo proporcionar experiência, interação e engajamento entre as marcas e os consumidores. O app mostra aos paulistanos opções de rotas, utilizando diversos modais de transporte (ônibus, metrô, trem, bicicleta ou táxi) para realizar um trajeto mais rápido, confortável ou o mais saudável e, ainda, poder participar das melhores promoções no trajeto.

Desenvolvido pela Otima, empresa responsável pela gestão dos espaços publicitários nos abrigos de ônibus da cidade de São Paulo, foi criado com foco na UX – User Experience – desde seu design, passando por desenvolvimento nativo para iOS e Android, até na escolha e customização de API’s responsáveis por serviços externos, para uma navegação mais simples, rápida e fluída.

Leve-me traz a localização dos ônibus em tempo real e também atributos que incentivam a interação e o engajamento.  Por meio de Realidade Aumenta, QR Code  e a possibilidade de utilização debeacons, os usuários poderão interagir com as campanhas, ganhar cupons de desconto, participar de promoções, ganhar brindes, receber informações e ter acessos a conteúdos exclusivos.

Leve-me é um aplicativo que une serviço e promoção que teve como objetivo usar a tecnologia para proporcionar ao usuário uma experiência diferenciada enquanto se locomove em uma cidade do tamanho de São Paulo e ao mesmo tempo poder participar de promoções durante seu trajeto.

Gameficação é outro recurso para engajar os usuários do Leve-me. Quanto mais usar, mais pontos são computados. Segundo Gustavo Brancante, Gerente de Tecnologia e Inovação da Otima, ao interagir com o aplicativo, favoritando endereços mais utilizados, contribuindo com informações sobre os ônibus e utilizando as promoções, mais pontos o usuário acumula. Com os pontos ele pode customizar seu avatar e competir num ranking com seus amigos do Facebook que são usuários do Leve-me.

Leve-me foi desenvolvido para os sistemas Android e iOS já disponível para download na Apple Store e na Google Play Store. #LeveMe.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com