Duas novas extensões do TVxtender


Postado em por Veridiana Serpa

 O TVxtender é um veículo de distribuição de mídia que busca estender uma campanha de vídeo para as melhores marcas em ambientes digitais do mercado brasileiro, a plataforma de vídeo trabalha 100% direcionada à compra de mídia por audiência. Com mais de 94 milhões de usuários a plataforma de vídeo possibilita que a entrega do conteúdo publicitário seja realizada de forma precisa, somente para o púbico que deve ser impactado. Para gerar segurança e qualidade ao mercado anunciante o TVxtender trabalha com a ferramenta DAR da Nielsen, que comprova, por meio de relatórios auditados, a assertividade da campanha em relação ao target definido.

A ROIx, empresa pioneira em gestão de dados  e  AdTech, aumentaram o número de serviços oferecidos dentro do produto TVxtender, plataforma de distribuição de vídeos publicitários online, com as extensões One Day e One Week.

Ambas tecnologias contam com a mesma qualidade e precisão do TVxtender, com entrega 100% por audiência, em grandes portais brasileiros e  taxas médias de precisão de 86%.  O TVxtender One Day, permite ampla abrangência da internet em apenas um dia. Além disso, possibilita alcance superior a 1,3 milhão de usuários únicos e mais de 3,2 milhões de impactos estimados. Já o TVxtender One Week segue a mesma estratégia e concentra a exposição do vídeo ao longo de uma semana com taxas de visualização ainda maiores, chegando a atingir mais de 4,4 milhões de usuários únicos e média de 11,5 milhões de impactos.

A taxa de precisão no target, além do grande alcance são os principais diferenciais dos produtos, que possuem a auditoria da Nielsen. O vídeo online está cada vez mais inserido no plano de comunicação dos grandes anunciantes, seja para complementar a estratégia de TV ou para avançar com ações exclusivas e pensadas para o ambiente digital.

Há cinco anos no mercado, a ROIx possui banco de dados com mais de 94 milhões de usuários da internet brasileira. A partir destas informações mapeadas a empresa consegue separar perfis e clusters com informações  demográficas como sexo, faixa etária, classe social e também de acordo com o comportamento psicográfico, permitindo aperfeiçoar todo o processo na definição da audiência.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta