DC LEGO Super-Heróis, Combate Cósmico e Revolta em Gotham

Esse mês a dupla de lançamentos da série DC LEGO Super-Heróis, Combate Cósmico e Revolta em Gotham, chegaram as lojas brasileiras em DVD (R$19,90). Os dois novos episódios exclusivos da parceira entre a LEGO e a DC Comics misturam ação – Batman, Superman e Mulher-Maravilha – e  humor.

Em Combate Cósmico, o nefasto alienígena Brainiac decide que o Planeta Terra é uma das últimas peças que faltam a sua estranha coleção. Munido de uma poderosa arma capaz de miniaturizar planetas inteiros, o vilão estava seguro de sua vitória. O que ele não imaginava é que teria que lidar com todo o poderio de Batman e os poderosos super-heróis da Liga da Justiça.

Em Revolta em Gotham, o Homem-Morcego decide tirar férias, deixando Robin para cuidar da paz pela cidade. Os mais perigosos vilões de Arkham deram um jeito de escapar justamente na mesma época, mas a Mulher-Maravilha, Bat-Girl, e outros heróis, estão perto para ajudar Robin nessa missão.

Combate Cósmico e Revolta em Gotham chegam para realçar a linha de animações da DC Comics, que já conta com outros divertidos episódios como Liga da Justiça vs. Liga Bizarro e Ataque da Legião do Mal.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com