Cabify Corporate : solução para empresas que precisam reduzir custos

A Cabify , startup que tem por objetivo oferecer solução de mobilidade urbana inteligente, lançou o Cabify Corporate com foco no público corporativo, uma solução para empresas que precisam reduzir custos, controlar despesas e ter uma gestão eficiente da mobilidade de seus colaboradores. O serviço é oferecido nas áreas de atuação da Cabify.

Segundo a empresa, todos os parceiros da Cabify passam por um processo para operar por meio da empresa e estão totalmente aptos a atender o público corporativo, todas as facilidades oferecidas para o consumidor privado estarão disponíveis para o Cabify Corporate, como, por exemplo, o preço fixo a partir da rota ótima do ponto de partida ao ponto de chegada, time de atendimento suporte 24/7, além de veículos novos e motoristas qualificados. Pelo método de cobrança da Cabify o gestor pode ter um controle exato do custo dos deslocamentos dos colaboradores, acompanhar as rotas dos usuários, ter em tempo real, acesso ao sistema e verificar, em um mapa interno, o deslocamento dos funcionários e com isso avaliar o bom uso internamente. A plataforma disponibiliza a criação de diversos relatórios que podem ser extraídos para auxiliar no controle de custos e na gestão do sistema de transporte internamente. O sistema possibilita faturamento do serviço (pós pago) e concilia todos os pagamentos em um único canal facilitando a dinâmica financeira das empresas clientes.

Ferramenta de fácil implementação, configurável, podem ser criadas restrições por grupo de usuários, como, por exemplo, em horários determinados para realizar viagens, rotas específicas, limite de gasto por funcionário, entre outros. Conta com uma equipe de atendimento disponível 24h por dia, sete dias por semana para dar suporte em qualquer necessidade da empresa como, por exemplo, vans, carros blindados, motorista bilíngue, entre outros. Possibilita realizar o agendamento de corridas a fim de facilitar a programação de viagens de forma prática e segura, perfeita para períodos fora do comum como na madrugada, horário de pico, entre outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com