Aiseesoft FoneEraser : deleta dados do iPhone, iPad e iPod

A Aiseesoft decidiu lançar para o mercado de fala portuguesa em virtude da grande quantidade de fraudes baseadas no roubo de dados pessoais,  uma ferramenta dedicada à proteção de dados armazenados em dispositivos portáteis. FoneEraser é um software para a eliminação segura de arquivos armazenados em iPhone, iPad e iPod.

O smartphone pode ser a porta de entrada para a vida de uma pessoa através dos seus registros e arquivos. Que tipo de informação é possível obter de um dispositivo no qual se tenha deletado os arquivos “de forma manual”?  Praticamente todas. Existem ferramentas que permitem recuperar o histórico de mensagens, dados de compras, arquivos de aplicativos, fotos, e-mails, contatos e muitos outros arquivos, inclusive de dispositivos quebrados.

O Aiseesoft FoneEraser tem três níveis de apagado com diferentes algoritmos. O apagado permanente elimina os arquivos e os substitui por conteúdo em branco. Desta forma, o arquivo não só deixa de ser visível para o sistema, mas também o espaço fica ocupado por outros dados, o que faz que o arquivo seja irrecuperável. O nível mais alto de eliminação reescreve os dados três vezes seguindo as mais estritas normas de segurança internacionais, garantindo assim a eliminação total e irreversível não só de arquivos, como também das configurações do dispositivo.

Além de proteger as informações pessoais armazenadas no iPhone, a ferramenta também permite fazer uma limpeza de arquivos para melhorar o desempenho do dispositivo. Esta limpeza profunda é equivalente a uma restauração, já que elimina todos os aplicativos e arquivos relacionados do dispositivo, deixando-o com a configuração de fábrica.

Para mais informações sobre FoneEraser, visite o site oficial em português.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com