SanDisk Extreme e Ultra microSDXC UHS-I de 256 GB

Western Digital Corporation, apresentou um novo conjunto de cartões microSD de 256 gigabytes (GB), que inclui o novo cartão SanDisk Extreme microSDXC UHS-I de 256 GB, o cartão microSD mais rápido de sua categoria e o cartão SanDisk Ultra microSDXC UHS-I de 256 GB, edição Premium,  o primeiro cartão de 256 GB otimizado para os consumidores finais. Ambas proporcionam velocidade e capacidade em um cartão do tamanho de uma unha, proporcionando aos usuários de smartphones, drones e câmeras de ação o desempenho e a capacidade que necessitam para fazer vídeos e fotos de nível profissional sem se preocupar em ficar sem espaço no dispositivo.

Fotos, filmando em 4K UHD/Full HD, ou armazenamento de música de alta fidelidade, podem ser capturadas com os novos cartões de 256 GB que possibilitam capturar e transportar uma quantidade enorme de conteúdo nos dispositivos sem preocupação com limitações de armazenamento.

O cartão SanDisk Extreme microSDXC UHS-I de 256 GB proporciona velocidades de transferência de 100 MB/s, permitindo que os usuários economizem tempo na transferência de grandes arquivos, além de velocidades de gravação de até 90 MB/s para captura rápida de fotos possibilitando registrar aproximadamente 14 horas de vídeo 4K UHD no cartão de 256 GB, ideal para drones de alto desempenho, câmeras de ação e smartphones preparados para 4K, entre outros dispositivos.

O cartão SanDisk Ultra microSDXC UHS-I de 256 GB, edição Premium,  ideal para usuários de smartphones e tablets com Android  é capaz de armazenar mais de 24 horas de vídeo Full HD, tem velocidades de transferência premium de até 95 MB/s que possibilita transferir arquivos rapidamente: até 1.200 fotos em apenas um minuto.

Feitos para funcionar em condições adversas, os novos cartões são resistentes a água, temperaturas extremas, choques e raios-X. A linha de cartões microSD SanDisk é compatível com o aplicativo SanDisk Memory Zone para Android, oferecendo aos usuários uma forma fácil de gerenciar e fazer o backup do conteúdo em seus dispositivos. O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store.

 O cartão SanDisk Ultra microSDXC UHS-I de 256 GB, edição Premium, será disponibilizado em todo o mundo em agosto de 2016. Já o cartão SanDisk Extreme microSDXC UHS-I de 256 GB estará disponível em todo o mundo no quarto trimestre de 2016.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com