Modo multiplayer em LEGO WORLDS

A LEGO Worlds, da Warner Bros. Interactive Entertainment, experiência de jogo feita inteiramente de peças digitais LEGO, tem agora modo multiplayer online, funcionalidade que permite dois jogadores explorarem, criarem juntos e se engajarem em experiências cooperativas e competitivas em um de seus mundos.

Atualmente disponível em PC pelo STEAM Early Access, desenvolvido pela TT Games, LEGO Worlds é um ambiente aberto para gerar mundos feitos inteiramente de peças LEGO, nos quais jogadores podem criar qualquer coisa que imaginarem. Criações e mundos inteiros são trazidos à vida com personagens e criaturas que interagem entre si e com os jogadores de maneiras inesperadas. De cowboys montados em girafas e vampiros assustando ursos polares a rolos compressores, carros de corrida e escavadoras colossais, sempre há maneiras interessantes para jogadores explorarem os mundos, saindo em missões dadas por reis, proteja uma fazenda de zumbis ou construa a casa de um homem das cavernas, enfim; sempre há coisas novas para descobrir conforme você avança por diferentes mundos.

O jogo está no STEAM Early Access para permitir que a comunidade contribua para a contínua melhora e integração de conteúdos adicionais. Os jogadores que quiserem fazer parte da experiência Early Access podem fazer o download do Steam clicando aqui em e então visitar a página de produtos de LEGO Worlds  clicando aqui.


 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com