Ford lança na Europa o novo KA+

A Ford lançou na Europa o novo KA+, projeto global desenvolvido no Brasil, usando o unboxing, vídeos que mostram a abertura de embalagens e detalham as primeiras impressões e opiniões de produtos, desde brinquedos a cosméticos. Para a ação, a Ford convidou o astro de unboxing, Lewis Hilsenteger, e a atriz Joanna Page, estrela da comédia premiada da BBC Gavin & Stacey. A dupla recebeu uma caixa de 4,2 metros e milhares de metros de plástico bolha que “camuflava” o novo produto.


O novo Ka+ foi o maior produto que Lewis já avaliou e a primeira experiência do tipo para Joanna. No filme, Lewis e Joanna desembrulham e avaliam o novo KA+, descobrindo e explorando os recursos do modelo de forma rápida, leve e divertida. Hilsenteger, um dos mais populares e inovadores astros desta tendência do mundo. Seu canal no YouTube (Unbox Therapy) tem mais de 4,5 milhões de inscritos. Além disso, ele possui 850 mil seguidores no Twitter e 500 mil no Instagram que conferem as suas avaliações que vão desde aparelhos eletroeletrônicos e agora carros.

 

Desenvolvido pela engenharia brasileira, o novo KA+ integra a linha de carros compactos da marca e é uma nova alternativa para europeus que desejam um veículo com estilo diferenciado e bem equipado. No Brasil a versão sedan leva o nome de KA+, mas na Europa é o modelo Hatch 5 portas com espaço interno amplo para o motorista e  passageiros, com eficiência de combustível, porta-malas com capacidade de 270 litros e 21 compartimentos para pequenos itens por toda a cabine.

As tecnologias do KA+ incluem um MyFord Dock no centro do painel de instrumentos que permite aos ocupantes guardar, montar e carregar dispositivos móveis como telefones e sistemas de navegação, e um eficiente motor Duratec de 1.2 litros com potência de 70 cv e 85 cv.

Todos os modelos do KA+ possuem vidros elétricos dianteiros e espelhos retrovisores, travamento central remoto, sistema de segurança com seis airbags, Controle Eletrônico de Estabilidade com Assistente de Partida em Rampas, Limitador de Velocidade, e Ford Easy Fuel.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com