Evernote : proteção por senha para usuários de smartphones

O Evernote disponibilizou a proteção por senha de 4 dígitos para as notas em seus aplicativos disponíveis nos smartphones (iOS, Android e Windows Phone). A funcionalidade já está disponível para todos os usuários e não é necessário atualizar o aplicativo.

A implantação da proteção por senha para todos os usuários, inclusive do Evernote Basic (Grátis), aumenta a segurança de todo conteúdo criado e coletado por meio das notas, fotos, e-mails, artigos, áudio e todos os outros dados. Para configurar, o usuário deve entrar nas configurações do app e definir o bloqueio de senha dentro de informações de conta.

Também fez a integração desde maio com o Google Drive para facilitar a captura, a organização e a colaboração de tudo o que estiver na cabeça de seus usuários tornando possível incluir e localizar arquivos do Google Drive diretamente do Evernote – em vez de ver copiar e colar apenas os respectivos links. Com essa integração, os usuários poderão adicionar qualquer arquivo do Drive às suas notas sem sair do Evernote e todas as mudanças feitas aos arquivos no serviço serão atualizadas de maneira dinâmica. A integração já está disponível em versão Beta para Android e para a web, no Chrome.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com