Review : PRO FIBER de L´Oreal Professional com complexo molecular APTYL 100

Já fiz tantas coisas no meu cabelo, já passei tanta química e coloração, somada a falta de manutenção com hidratação que em 2014 consegui destruir parte do cabelo que acabou caindo. Nesse momento vi a necessidade real de manter uma cabeleireira que entendesse muito bem de cabelos para me ajudar a recuperá-los. A Lisa do Studio Elegância, que me acompanhava já fazia um tempo, mas que quando eu resolvi fazer algumas coisas por conta própria, deu no que deu, e eu tive que correr para ela pedindo socorro.

A hair stylist Lisa Pereira (super indico, uma das melhores do ABC) informou que quando eu cheguei no salão com os cabelos quebrados eles estavam com resíduos de relaxante de amônia que eu havia aplicado em casa e que com este processo tinha desestruturado as cutículas do cabelo e ouve quebra química. Para recuperá-los. ela deu início a um tratamento com a linha da Joico de reestruturação e intercalando com outras linhas com Wella,  Schwarzkopf e Truss e ao longo do tratamento foram feitas selagens com ativos de ácido glioxílico para que o cabelo cacheado desse uma leve emoliencia e melhor escovação. Como além de tudo isso, ainda tenho uns bons cabelos brancos e brilhantes ouve a necessidade da coloração a cada 15, 20 dias com a coloração da Joico.

Depois de ir no lançamento do Pro Fiber e ter recebido o kit de tratamento , foi agendada a ida ao salão Studio W Shopping Iguatemi em São Paulo , o tratamento iniciou com duas lavagens com o shampoo , foi retirado o excesso de água e passada uma ampola. Antes mesmo da passagem da ampola, já notava-se o cabelo mais emoliente apenas com a utilização do shampoo Pro Fiber.

Foi feita uma máscara e fiquei durante 10 minutos no micromix, onde a princípio os cabelos ficam em um vapor quente e no final é jogado um jato de vapor frio. Esse procedimento segundo O cabeleireiro Reginaldo Tadeu do Studio W , serve para potencializar o produto.

Após sair do aparelho, os cabelos foram enxaguados e depois foi feita uma escova lisa.

No dia que fui fazer o tratamento no Studio W, indaguei sobre preços e o nome do tratamento no salão e fui informada que ainda não estava disponível para o público em geral, então indico quem tiver interesse em ligar para saber a partir de quando o tratamento estará disponível.

Retornei á minha cabeleireira dias depois para ver o que ela achava e realmente é notória a reconstrução. Continuarei o tratamento e no final escrevo novamente contanto para vocês.

O Pro Fiber contém Aptyl 100, além do poder de reconstrução profunda, instantânea e duradoura se fixa na fibra como nenhuma outra molécula hoje em dia consegue fazer, com isso, resiste a muito mais lavagens, e a cada lavagem captura os polímeros catiônicos.

PRO FIBER de L´Oreal Professional com complexo molecular APTYL 100

-
9.5

Nota

9.5/10

Pros

  • Notória a reconstrução

Cons

  • -

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com