PES League : qualificação para Torneio virtual oficial UEFA EURO 2016


Postado em por Veridiana Serpa

A PES League dará aos jogadores a oportunidade de jogar para ganhar um ingresso para assistir de perto à final da UEFA EURO 2016. Poderão concorrer os participantes do Torneio virtual oficial UEFA EURO 2016, que acontecerá em Paris (França).

Três jogadores da PES League terão a oportunidade de competir no evento, a ser realizado nos dias 6 e 7 de julho: um jogador da União Europeia (UE), um da América Latina e um das demais regiões do mundo (países não relacionados nas regiões UE ou América Latina) que podem participar da PES League. Os três jogadores ganharão seu lugar depois de serem qualificados ao vencerem as Finais Regionais do UEFA EURO 2016 na PES League.

As Finais Regionais do UEFA EURO 2016 acontecerão nos dias 23 (na UE e resto do mundo) e 24 de junho (na América Latina), e serão jogadas em consoles Sony PlayStation 4. O vencedor de cada Final Regional do UEFA EURO 2016 terá a oportunidade de competir na França e terá todas as despesas de viagem e hospedagem pagas.

As Finais Regionais do UEFA EURO 2016 serão competições com eliminatórias de dois jogos decisivos, nas quais participam oito jogadores em cada torneio. Todos eles chegarão a essa etapa após serem qualificados em um dos cinco eventos de Qualificação para a Final Regional do UEFA EURO 2016, cada um com duração de uma semana e jogado em modo on-line.

Os cinco eventos de Qualificação para as Final Regional do UEFA EURO 2016 tiveram início em 16 de maio – sempre com início às segundas-feiras às 9h e com duração até o domingo seguinte às 20h59.

Durante esses eventos de qualificação, serão consideradas as primeiras 100 partidas da divisão on-line que um player participante concluir, jogando PES 2016 em um Sony PlayStation 3 ou Sony PlayStation 4, e utilizando uma equipe que esteja competindo no UEFA EURO 2016, somente partidas que usarem França, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Bélgica, Portugal, Romênia, Rússia, Ucrânia, República Tcheca, Itália, Islândia, Albânia, País de Gales, Polônia, Turquia, Irlanda, Áustria, Suíça, Eslováquia, Irlanda do Norte, Croácia, Suécia ou Hungria contarão para o evento. Não importa a equipe que o adversário selecionar. Os jogadores receberão 3 pontos para cada vitória, 1 ponto para cada empate e 0 pontos para cada derrota.

Os jogadores serão classificados na tabela de cada evento de Qualificação para a Final Regional do UEFA EURO 2016 pelo número de pontos que conseguiram acumular. Se dois ou mais jogadores empatarem em pontos, suas posições serão decididas – nessa ordem – pelo saldo de gols, pelos gols marcados e, por fim, pela taxa de gols por tentativas (gols x chutes a gols).

O jogador que terminar em primeiro lugar a cada semana nos eventos de Qualificação para a Final Regional do UEFA EURO 2016 e os vice-campeões dos eventos de Qualificação para a Final Regional do UEFA EURO 2016 das semanas 3, 4 e 5, serão os oito jogadores que competirão na Final Regional do UEFA EURO 2016.

Todos os eventos estarão abertos a todos os jogadores da PES League da região, desde que que eles não estejam suspensos quando o evento de qualificação começar. Os jogadores serão adicionados à tabela de cada evento automaticamente, depois que terminarem sua primeira partida.

Semana 1: 16 de maio – 22 de maio: Qualificação do campeão

Semana 2: 23 de maio – 29 de maio: Qualificação do campeão

Semana 3: 30 de maio – 5 de junho: Qualificação do campeão e vice-campeão

Semana 4: 6 de junho – 12 de junho: Qualificação do campeão e vice-campeão

Semana 5: 13 de junho – 19 de junho: Qualificação do campeão e vice-campeão

Um lugar adicional no Torneiro virtual oficial UEFA EURO 2016, na França, será dado a um jogador da PES League selecionado aleatoriamente. O sorteio acontecerá em 27 de junho, e todas as contas da PES League criadas até as 9h desse dia estarão inscritas automaticamente.

O Torneio virtual oficial UEFA EURO 2016 acontecerá em Paris e usará consoles Sony PlayStation 4. O campeão e vice-campeão do torneio receberão ingressos para assistir à final do UEFA EURO 2016, além de outros prêmios que ainda serão anunciados.

Mais informações sobre o Torneiro virtual oficial UEFA EURO 2016 serão reveladas ao longo deste mês de maio.

Os eventos de Qualificação para a Final Regional da PES League e os eventos da Final Regional acontecerão entre 16 de maio e 24 de junho de 2016. O Torneio virtual oficial UEFA EURO 2016 acontecerá em Paris nos dias 6 e 7 de julho de 2016.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta