Nova família Moto G

Pensando nas experiências e funcionalidades que os smartphones devem oferecer, a Motorola trouxe na quarta geração do smartphone mais vendido na história da empresa, a família passa a ter dois novos intergrantes: o Moto G Plus e o Moto G Play com o objetivo de ajudar o consumidor focar nos momentos, naquilo que é mais importante em suas vidas.

O novo Moto G está mais fino, vem equipado com tela full HD de 5,5” ultra nítida, câmera de 13MP , modo profissional de câmera para usuários mais avançados, processador octa-core ultra rápido, memória RAM de 2GB, bateria de 3.000 mAh, traz carregador rápido,  16 GB de memória interna, compatível com cartões de até 128 GB,  TV Digital de alta definição. Segundo o fabricante, o aparelho executa vários aplicativos ao mesmo tempo, sem travamento e o carregador rápido garante mais horas de uso em poucos minutos de carga.

Dual Chip Inteligente simplifica o uso de dois cartões SIM no mesmo aparelho para chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. Primeiro aparelho no Brasil a ter suporte para chamadas de voz utilizando a tecnologia 3G também no chip secundário garantindo  maior cobertura e qualidade.

É possível criar um Moto G no Moto Maker, estúdio online de design da Moto, escolhendo a cor do detalhe metálico da câmera e  a cor das capas removíveis. Valor sugerido é de R$ 1.299

O Moto G Plus vem equipado com quase todas as funcionalidades do novo Moto G, porém câmera de 16MP traz foco com tecnologia a laser e PDAF (Phase Detect Autofocus) permitindo captar fotos nítidas (dia/noite), a DxO Mark, especializada em análise de câmeras e lentes da indústria mundial, classificou a qualidade das fotos tiradas com o Moto G Plus entre uma das melhores disponíveis à frente do iPhone 6S, iPhone 6S Plus, entre outros aparelhos considerados premium.

Com um sensor de impressão digital para desbloqueio rápido da tela, necessário um toque para ativar o celular, sendo possível usar o sensor com outras aplicações compatíveis com a tecnologia e para autorizar compras de conteúdo no Google Play Store.

O Moto G Plus vem com o carregador TurboPower na caixa, garantindo até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carga.

O Moto G Play tem  excelente  desempenho, processador quad-core, 2GB de memória RAM, bateria de 2800 mAh, versão pura do Android, sem softwares desnecessários para melhor seu desempenho. Preço sugerido a partir de R$ 1.499

O Moto G e o Moto G Plus estão disponíveis no mercado brasileiro, incluindo a loja oficial da Motorola e também o Moto Maker.

O Moto G Play estará disponível globalmente a partir de agosto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com