LAB IN HANDS : app – laboratório ao alcance do médico

Lab in Hands é um aplicativo criado por empreendedores cariocas, que oferece acesso completo a bulas, estudos científicos e entrega de amostras de milhares de medicamentos, em poucos toques, direto do smartphone ou tablet.

Esse app novo , segundo seus criadores, é capaz de trazer otimização de tempo para o médico, da mesma forma que acesso facilitado a especialistas de todas as regiões do país para os laboratórios. Unindo recursos de e-commerce e propaganda médica em uma interface amigável e customizada, que promete encurtar a distância entre P&D e a prescrição, levando o que há de mais moderno a respeito de novos medicamentos, além de estudos científicos, em primeira mão, diretamente aos smartphones e tablets dos médicos de todo o país.

O médico pode solicitar qualquer amostra que desejar apenas com um toque sem ter que esperar a visita de um representante, ou ligar para o laboratório. Tudo isso sem qualquer custo para o médico, que passa a poder conhecer todos os medicamentos de cada laboratório, incluindo bulas e estudos sobre os princípios, além de poder solicitar as amostras na quantidade e no momento em que for mais conveniente para ele.

Com uma navegação simples, rápida e intuitiva, o acesso às informações foi facilitado ao máximo. Por exemplo: caso o especialista não consiga se lembrar do nome de um medicamento, estes aparecem em lista e podem ser encontrados também por especialidade e classe – Cardiologia > Anti-hipertensivo > Nome do medicamento.

A função de solicitação de amostras possibilita ao médico escolher que medicamentos receber, quantidade e tipo de apresentação, ele consegue visualizar a solicitação, verificar o endereço de entrega e, ao fechar o pedido, recebe um código automático, com data de previsão de entrega. O Lab in Hands conta ainda com área de vídeos sobre os medicamentos, em alta resolução, desenvolvidos pelos próprios laboratórios.

O novo aplicativo leva o acesso a medicamentos modernos às áreas mais remotas do país, regiões em que os laboratórios não costumam possuir representantes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com