Câmera EOS 1DX Mark II e impressora iPF PRO-1000 da Canon

A Canon do Brasil apresentou no congresso Wedding Brasil 2016, um dos maiores eventos de fotografia de casamento da América Latina que aconteceu em São Paulo entre os dias 26 e 28 de abril desse ano, dois lançamentos, a câmera EOS 1DX Mark II e a impressora imagePROGRAF PRO-1000.

A nova câmera EOS 1D X Mark II tem capacidade de gravar vídeos em resolução 4K a 60 quadros por segundo, vem equipada com slot para cartões, GPS, sensor de 20.2 megapixels de 35 mm do tipo full frame, atendendo a demanda dos profissionais do meio fotográfico. A câmera também tem saída de fone de ouvido para monitoramento da qualidade de som, capturada no modo vídeo, além de outros benefícios.

A impressora profissional imagePROGRAF PRO-1000 com 17 polegadas garante impressões em grandes formatos com qualidade, rapidez e eficiência. Compacta e com avanços tecnológicos da nova cabeça de impressão e do mecanismo de processamento de imagem, resultando em impressões com qualidade muito superior as das impressoras fotográficas convencionais.

Projetada pensando também na dinâmica e na necessidade dos fotógrafos em busca da melhor imagem, é a primeira de uma série de impressoras imagePROGRAF que serão marcadas pela chamada “linha vermelha da Canon”, que está presente hoje nas lentes profissionais serie L da Canon.

Os congressistas que visitarem a Wedding Brasil 2016 poderão usufruir dos serviços de limpeza e verificação do programa CPS – Canon Professional Services – da Canon.A equipe do CPS ofereceu o serviço de Verificação&Limpeza com o combo: 1 câmera + 1 lentepelo preço promocional de R$ 100.

O programa CPS apresenta inúmeros benefícios aos membros, como empréstimos de equipamentos de última geração, empréstimo de equipamento durante o período de reparo, descontos no reparo, e franquia de reparo, entre outras. Além de prestar suporte nos grandes eventos como: Copa do Mundo, F1, Jogos Olímpicos, Copa América, Super Bowl, etc.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com