e-book Como plataformas de SAC 2.0 contribuem para um atendimento mais eficiente

Com download gratuito, a Seekr lançou o e-book Como plataformas de SAC 2.0 contribuem para um atendimento mais eficiente, o documento traz dicas de implementação e utilização dessas ferramentas para que a experiência garanta bons resultados. Com o SAC 2.0 em alta, muitas marcas estão adquirindo plataformas capazes de auxiliar o atendimento ao cliente via mídias sociais.

O e-book orienta uma companhia sobre a importância do planejamento de seu SAC 2.0, aborda os requisitos para sua implantação e como as ferramentas com este fim podem colaborar para um atendimento de sucesso.

Para download, clique aqui.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *