Atualização Evernote para Android

A Evernote anunciou a atualização de seu app para Android, sendo os principais destaques são o redesenho da câmera do Evernote simplificada para dois modos de captura de conteúdo (automático padrão e manual) e a possibilidade de inserir anotações em imagens e PDFs.

As melhorias da câmera são baseadas nos feedbacks dos próprios usuários do Evernote Scannable (disponível no iOS) e foram implementadas no app nativo do Android. No modo automático, a câmera do Evernote passa a detectar o tamanho, o tipo do documento e calibra a imagem para oferecer uma renderização digital clara e nítida. O usuário possui ainda a opção de selecionar manualmente o formato em que deseja salvar suas digitalizações ao selecionar.

As fotos digitalizadas recentemente passam a ser mantidas temporariamente em uma galeria que podem ser salvas ou não em notas do Evernote. Na galeria, é possível apagar as digitalizações ao arrastá-las para cima ou ampliá-las com um toque na imagem.

A digitalização dos cartões de visitas também ficou mais fácil para os usuários do *Evernote Premium, o app reconhece o formato automaticamente e insere as informações em uma nota de Cartão de Visitas que pode ser visualizada e editada antes de ser salva. Caso a conta do LinkedIn esteja conectada ao app, é possível melhoras nas informações do contato que também pode ser salvo na agenda do usuário.

O editor de notas do Evernote para Android também foi aprimorado, agora permite a anotação nas próprias imagens e nos PDFs para uma referência futura mais fácil ou para dar um feedback preciso e rápido em documentos. Os usuários do Android também passam a contar aos estilos de formatação tachado, subescrito e sobrescrito.

*Evernote Premium (R$ 80,00 por ano pelo www.evernote.com)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com